Casemiro e Marcelo podem deixar o Real Madrid na próxima temporada. Atletas estão em 'lista de dispensa' de Zidane
EFE
Casemiro e Marcelo podem deixar o Real Madrid na próxima temporada. Atletas estão em 'lista de dispensa' de Zidane

Zinedine Zidane chegou para ‘arrumar’ o Real Madrid, mas depois de mais uma derrota do Campeonato Espanhol (2 a 1 para o Valencia) parece que as mudanças serão mais pesadas e devem começar na próxima temporada.

Leia também:  Modernização do Santiago Bernabéu custará R$ 2 bilhões ao Real Madrid; veja

De acordo com o jornalista espanhol, Josep Pedrerol, do programa Chiringuito de Jugones , Zidane tem uma lista de oito dispensas da equipe para os próximos meses que inclui dois brasileiros.

Segundo o programa esportivo, Gareth Bale, Toni Kross, Casemiro, Marcelo e Luka Modric podem estar de saída dos merengues. O galês é um dos jogadores que não se deram bem com o treinador francês em sua primeira passagem e desde o começo da atual temporada sua saída já é especulada.

Casemiro, Kross e Modric foram peças importantes dos últimos títulos do Real Madrid , mas não tem rendido bem. O alemão campeão do mundo em 2014 tem ofertas de outros clubes, assim como o último ganhador da Bola de Ouro. A Inter de MilãMo é a mais interessada em contar com o croata na próxima temporada.

Já Marcelo sempre foi bancado pelo treinador , porém desde que Cristiano Ronaldo se mudou para a Juventus o brasileiro tem sido especulado na Itália. De acordo com o programa Chiringuito , Zidane já teria dado seu aval para que o lateral mude de clube. O jovem Sergio Reguilón deve ser o substituto.

A lista ainda pode aumentar com três nomes: o colombiano James Rodríguez deve ser negociado assim que voltar de empréstimo ao Bayern de Munique. O atacante Mariano e o zagueiro Jesús Vallejo também não estão nos planos de Zidane.

Leia também:  Internacional abre processo disciplinar contra torcedor que assediou jornalista

Com todas essas dispensas, o Real Madrid pensa em contratar nomes de peso. Zidane tem interesse em contar com nomes como Kylian Mbappé, do PSG, Paul Pogba, do Manchester United, e Eden Hazard, do Chelsea, em seu time.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!