Zinedine Zidane chegou para ‘arrumar’ o Real Madrid, mas depois de mais uma derrota do Campeonato Espanhol (2 a 1 para o Valencia) parece que as mudanças serão mais pesadas e devem começar na próxima temporada.
Leia também: Modernização do Santiago Bernabéu custará R$ 2 bilhões ao Real Madrid; veja
De acordo com o jornalista espanhol, Josep Pedrerol, do programa Chiringuito de Jugones , Zidane tem uma lista de oito dispensas da equipe para os próximos meses que inclui dois brasileiros.
Segundo o programa esportivo, Gareth Bale, Toni Kross, Casemiro, Marcelo e Luka Modric podem estar de saída dos merengues. O galês é um dos jogadores que não se deram bem com o treinador francês em sua primeira passagem e desde o começo da atual temporada sua saída já é especulada.
Casemiro, Kross e Modric foram peças importantes dos últimos títulos do Real Madrid , mas não tem rendido bem. O alemão campeão do mundo em 2014 tem ofertas de outros clubes, assim como o último ganhador da Bola de Ouro. A Inter de MilãMo é a mais interessada em contar com o croata na próxima temporada.
Já Marcelo sempre foi bancado pelo treinador , porém desde que Cristiano Ronaldo se mudou para a Juventus o brasileiro tem sido especulado na Itália. De acordo com o programa Chiringuito , Zidane já teria dado seu aval para que o lateral mude de clube. O jovem Sergio Reguilón deve ser o substituto.
A lista ainda pode aumentar com três nomes: o colombiano James Rodríguez deve ser negociado assim que voltar de empréstimo ao Bayern de Munique. O atacante Mariano e o zagueiro Jesús Vallejo também não estão nos planos de Zidane.
Leia também: Internacional abre processo disciplinar contra torcedor que assediou jornalista
Com todas essas dispensas, o Real Madrid pensa em contratar nomes de peso. Zidane tem interesse em contar com nomes como Kylian Mbappé, do PSG, Paul Pogba, do Manchester United, e Eden Hazard, do Chelsea, em seu time.