Projeção do novo Santiago Bernabéu
Reprodução
Projeção do novo Santiago Bernabéu

O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, revelou nesta terça-feira (02) os detalhes da reforma do estádio Santiago Bernabéu, que deve custar 525 milhões de euros (cerca de R$ 2,2 bilhões) aos cofres do clube e ficar pronto em 2022.

“Este ato é o início definitivo da contagem regressiva para lançar uma inovação arquitetônica autêntica em nosso estádio. Um estádio S antiago Bernabéu que se tornará um grande ícone de vanguarda e universal. Localizado no coração de Madrid, será o melhor estádio do mundo. Estamos diante de um dos grandes projetos do futuro do clube e, claro, será também para a cidade de Madrid”, disse o presidente do Real Madrid .

Leia também: Real Madrid tem R$ 2 bilhões para contratar Mbappé, Pogba e Hazard, diz jornal

Um dos grandes destaques do novo estádio serão o teto retrátil, que precisará de apenas 15 minutos para abrir ou fechar e terá uma abertura de 76 metros, um novo recorde mundial. 

Outro protagonista da reforma , talvez até o maior, será o exterior do estádio, que terá uma fachada composta inteiramente por aço inoxidável. Além disso, o Santiago Bernabéu terá três mil novos lugares, um telão 360º e áreas de hospitabilidade.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!