Zidane pediu reforços de peso ao Real Madrid
Divulgação/HELIOS DE LA RUBIA
Zidane pediu reforços de peso ao Real Madrid

O tradiconal jornal francês "L'Equipe" traz como sua matéria de capa desta quinta-feira (28) a notícia de que o Real Madrid está disposto a gastar 500 milhões de euros (aproximadamente R$ 2,25 bilhões) para se reforçar para a próxima temporada.

Leia também: Pai de Neymar avisa Real e Barça que filho planeja sair do PSG, diz jornal

De acordo com a publicação, o novo técnico do Real Madrid , Zinedine Zidane quer ao menos cinco ou seis reforços de peso, entre eles estariam as estrelas Kylian Mbappé, do PSG, Paul Pogba, do Manchester United, e Eden Hazard, do Chelsea.

Porém, para viabilizar a contratação destes craques, os merengues terão que se desfazer de pelo menos um grande jogador, e Gareth Bale surge como favorito. Uma das opções seria fazer uma troca direta com o Manchester United, que cederia Pogba e levaria o galês para a Inglaterra.

capa do jornal
Reprodução / L'Equipe

Publicação francesa traz os alvos do Real Madrid como destaque em sua capa

Leia também: Deschamps aposta em Zidane como seu sucessor na seleção francesa

Você viu?

Outra possibilidade de saída envolve o zagueiro Raphael Varane. Um fator que pode facilitar a venda do defensor francês é a chegada do brasileiro Éder Militão, que se destacou pelo Porto e fez o Real desembolar cerca de 50 milhões de euros (R$ 215 milhões) em sua contratação.

Para trazer Hazard , a equipe de Madri tem como trunfo a vontade do jogador de vestir o uniforme branco. Em entrevista para o "Marca", o goleiro Thibaut Courtois revelou o desejo de seu companheiro.

"Hazard é um dos meus melhores amigos no futebol. Eu não sei se ele vai jogar no Real Madrid, nem mesmo se o clube o quer. Para mim é um grande jogador, mas não decido essas coisas. Acho que ele é um dos melhores do mundo e eu, como amigo dele, adoraria tê-lo aqui. Se ele quer vir para o Real Madrid? Sim", afirmou o belga.

Leia também: PSG já tem time dos sonhos para próxima temporada; veja os nomes

A situação mais complicada talvez seja a de Mbappé , já que o Paris Saint-Germain, por ter uma situação financeira extremamente confortável, deve dificultar ao máximo a saída do seu craque. Outro jogador do PSG apontado pelo "L'Equipe" como alvo do Real Madrid é o meio-campista Adrien Rabiot, que fica livre no mercado no meio do ano.

    Leia tudo sobre: Futebol

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários