Thomas Tuchel, técnico do PSG, quer time estrelado na próxima temporada
Divulgação/PSG
Thomas Tuchel, técnico do PSG, quer time estrelado na próxima temporada

Desde que Nasser Al-Khelaifi assumiu a presidência do PSG, a Liga dos Campeões virou prioridade para a equipe, porém mesmo com um elenco estrelado o time não tem correspondido aos desejos do empresário.

Leia também:  Real Madrid trata contratação de Mbappé como prioridade para o próximo ano

Após mais uma decepção, caindo nas oitavas de final para o Manchester United, o PSG já planeja a próxima temporada no torneio e tem uma grande lista de compras para a janela de verão.

De acordo com o jornal britânico The Sun , a equipe parisiense já tem seu ‘time dos sonhos’ e ela começa com a substituição do goleiro. Gianluigi Buffon foi contestado na derrota por 3 a 2 para os ingleses e deve dar lugar ao francês Alphonse Areola na próxima temporada.

A zaga é o único ponto da equipe que não deixa o treinador Thomas Tuchel preocupado. A intenção é que a formação principal seja Thomas Meunier, Marquinhos, Thiago Silva e Juan Bernat.

O time dos sonhos do PSG tem Kross, Kanté e Griezmann
Reprodução/Infobae
O time dos sonhos do PSG tem Kross, Kanté e Griezmann

No meio de campo, o PSG está de olho na contratação de Toni Kroos, jogador do Real Madrid, e N’Golo Kanté, campeão mundial com a França em 2018 e atualmente no Chelsea.

Leia também:  Atacante Jonas se emociona ao ser escolhido melhor jogador do ano no Benfica

Segundo o jornal, o time está disposto a oferecer 90 milhões de dólares para o alemão Kroos e aumentar em 50% seu salário. Já os valores de negociação de Kanté não foram relevados, pois a equipe aposta no momento irregular da equipe inglesa para que o jogador aceita a proposta.

O trio de ataque dos sonhos da diretoria é Neymar Jr. , Mbappé e Antonie Griezmann, atualmente no Atlético de Madrid. O uruguaio Edinson Cavani tem sido sondado por outras equipes como o Borussia Dortmund e não faz parte dos planos do PSG para a próxima temporada.

Leia também:  Completando 10 anos de carreira, Neymar segue em alta na seleção brasileira

Depois de ser absolvido da punição da Uefa por ultrapassar o teto de gastos de um clube europeu, o chamado ‘Fair Play Financeiro’, o PSG deve atuar com força no mercado de transferências de julho. Resta saber se, além de contratar nomes de peso para o elenco se os atuais medalhões, como Neymar, continuarão na equipe.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!