O Real Madrid planeja reforçar a sua equipe para a próxima temporada após o fiasco que foi a atual. E um dos nomes cogitados como "presente" para Zidane, de acordo com o jornal espanhol AS , é o do jovem francês Kylian Mbappé, do PSG.

Leia também: Muitos “medalhões” não deram certo, mas alguns viraram grandes atrações

Kylian Mbappé, do PSG, é prioridade para o Real Madrid, de acordo com jornal espanhol
Divulgação
Kylian Mbappé, do PSG, é prioridade para o Real Madrid, de acordo com jornal espanhol

O jornal, que coloca Mbappé em sua capa nesta sexta, diz, no entanto, que a postura do clube parisiense preocupa os merengues, que estão em busca de um jogador que cause impacto. O atacante seria para a diretoria o ideal para cumprir essa função.

A postura do Paris Saint-Germain, no entanto, pode atrapalhar a negociação, já que recentemente o clube segurou Verratti e Rabiot mesmo com forte investida do Barcelona. A mesma postura é esperada diante da investida madrilhenha em sua principal joia.

Leia também: Vítima de racismo, Serginho revela: "Minha família quer ir embora da Bolívia"

Por outro lado, de acordo com a publicação, o PSG precisaria de cerca de 150 milhões de euros para fechar suas contas nesta temporada e uma venda milionária poderia ajudar. O valor que o Real Madrid estaria disposto a pagar, porém, não foi definido.

Outro fator positivo para os espanhóis listado pelo jornal é o fato de o jovem atacante ter recebido uma multa por atraso em outubro, o que deixou os franceses incomodados.

Além disso, o Real pode ser um caminho mais fácil para a conquista da tão sonhada Bola de Ouro por Mbappé, visto que o PSG foi eliminado precocemente - para as ambições do clube - nas duas últimas edições da Liga dos Campeões.

Leia também: Dudu reencontra Novorizontino, sua maior vítima desde que chegou ao Palmeiras

Mbappé tem apenas 20 anos e já conquistou uma Copa do Mundo com a França, tornando-se um dos mais jovens da história, ao lado de Pelé, a marcar gol na final.  Com o PSG, já conquistou três títulos. Antes, se destacou com o Monaco, quando chegou à semifinal da Liga dos Campeões com apenas 17 anos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!