O pai de Neymar avisou o Real Madrid e o Barcelona que o filho planeja sair do Paris Saint-Germain na próxima temporada. Isso é o que diz o jornal espanhol Marca em publicação deste sábado.

Leia também: Fifa anuncia novo Mundial de Clubes com 24 times e disputado a cada quatro anos

Neymar se machucou no mês de janeiro e pode voltar aos gramados em abril
LEquipe / Reprodução
Neymar se machucou no mês de janeiro e pode voltar aos gramados em abril

De acordo com o diário, os espanhóis tratarão o assunto com precaução. Segundo a publicação, o Real Madrid, onde Neymar tem sido especulado desde o ano passado, está cauteloso e espera que o brasileiro se esforce para deixar o PSG.

Leia também: Após recomendação, Fifa aprova VAR na Copa do Mundo de futebol feminino

Enquanto o Barcelona permanece mais distante do assunto e, conforme o jornal, não teria intenção de ter novamente o camisa 10 da seleção brasileira, que deixou o clube no meio de 2017 rumo ao Paris.

E justamente o lado do clube francês é o que deve dificultar uma negociação, seja com Real Madrid , Barcelona ou qualquer outro agremiação. O Marca conta que os parisienses já teriam conhecimento da situação, mas que não devem liberar o craque facilmente.

Visualizar esta foto no Instagram.

stay strong 🙏🏽❤️

Uma publicação compartilhada por EneJota 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) em

Leia também: Barcelona e Manchester United se enfrentam nas quartas da Champions; veja jogos

Neymar está afastado dos gramados desde o fim de janeiro quando lesionou, assim como em 2018, o quinto metatarso do pé direito durante partida pelo PSG . Seu retorno está previsto para abril e, conforme já foi dito por Edu Gaspar, coordenador técnico da seleção, ele deve estar no grupo que jogará a Copa América, em junho.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!