O ex-presidente do Manchester United, Martin Edwards, deu uma entrevista para o jornal italiano Gazetta dello Sport, onde falou sobre o início da carreira de Cristiano Ronaldo, comparou Messi com Pelé, e deu sua opinião sobre Neymar.

“Muitos dizem que Neymar é um grande jogador, mas para mim ele se joga demais no chão, ele é ótimo, mas finge demais. Mbappé é um jovem muito rápido e de alta qualidade que me impressionou com a França na Copa do Mundo. Uma ótima surpresa”, afirmou Edwards.

A cena de Neymar rolando na Copa ganhou memes nas redes sociais
FIFA/ Divulgação
A cena de Neymar rolando na Copa ganhou memes nas redes sociais

Leia também: Messi lidera ranking dos jogadores mais bem pagos do mundo; Neymar é o 3°

O dirigente, que comandou o Manchester United entre 1980 e 2002, também comparou Lionel Messi com o Rei do Futebol, e afirmou que o camisa 10 do Barcelona pode inclusive superar o brasileiro.

“Eu vi dois fenômenos como Pelé e Di Stefano atuando na minha frente. Posso dizer que o argentino está no mesmo nível, se não estiver melhor”, disse Edwards.

Sobre Cristiano Ronaldo , o cartola afirmou que ele não é tanto um jogador de grupo quanto Messi, mas revelou que não esperava que o português fosse chegar em um nível tão alto em sua carreira.

Cristiano Ronaldo e Messi
FIFA/ Divulgação
Cristiano Ronaldo e Messi

“É um homem de equipe, e também é notável quando se alegra: ele vai em direção aos seus companheiros. Ronaldo é mais egoísta, tende a celebrar a si mesmo, espera que os outros corram em direção a ele". 

“Quando o vi pela primeira vez, aos 18 anos, fiquei muito animado. Fazia muitos dribles com a bola. Foi um flash muito grande. Muita coisa se desenvolveu, mas não imaginávamos que ele chegaria a este nível”, revelou o dirigente.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!