O Real Madrid está em processo de reformulação. Após o fracasso na atual temporada, em que foi eliminado nas oitavas da Liga dos Campeões e está longe do título espanhol, o clube merengue contratou o ex-técnico Zinedine Zidane e está em busca de reforços. Um dos nomes mais cotados para reforçar os galáticos é o de Hazard. Além do belga,  outra estrela que vem sendo especulada no Real é o francês Paul Pogba.

Paul Pogba vem sendo especulado no Real Madrid
Reprodução
Paul Pogba vem sendo especulado no Real Madrid

Leia também: Ex-presidente do United compara Messi a Pelé e critica Neymar: "Se joga demais"

O meia não esconde a sua admiração pelo Real Madrid , chegando a dizer publicamente que jogar no clube espanhol seria um sonho. O treinador merengue enxerga a contratação de Pogba positiva para a equipe, uma vez que poucos jogadores possuem a versatilidade tática que o francês mostra em campo. Segundo o jornal inglês Daily Star, o Real estaria disposto a pagar até 150 milhões de libras pelo jogador

Leia também: Manchester United confirma efetivação de Solskjaer e contrato de três anos

Porém, mesmo diante dos valores astronômicos, o Manchester United deve dificultar o negócio. Isso por que Pogba foi um dos pilares da ascensão da equipe nos últmos meses, em especial, após a chegada de Solskjaer. O clube considera a estrela inegociável.  Entretanto, devido a eminência da investida merengue por Pogba, os red devils teriam estabelecido o preço do meia.

Segundo o jornal Mirror, para poder contratar Pogba, o Real precisaria dar em troca o galês Gareth Bale e o alemão Toni Kroos. Em baixa na Espanha, Bale poderia ver a saída para a Inglaterra como positiva. Por sua vez, o alemão vive sua pior temporada no Real e perderia espaço com a chegada de Pogba. Logo, Kroos poderia enxergar com bons olhos a transferência para o United, que já sondou o jogador em outras janelas.

Leia também: Mourinho revela discussão com Pogba no United por causa de Rolls Royce

Pogba vive grande momento no United sob o comando de Solskjaer
Reprodução
Pogba vive grande momento no United sob o comando de Solskjaer

Aos 26 anos, Pogba conquistou o status de estrela do futebo. Sua transferência da Juventus para o Manchester United foi, na época, a mais cara da história e custou R$ 370,6 milhões para os ingleses. Pelos Red Devils,  o francês disputou 134 jogos, marcando 29 gols e dando 29 assistências. Porém o principal título de sua carreira segue sendo a Copa do Mundo, conquistada em 2018.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!