Ole Gunnar Solskaer assinou por três anos com o Manchester United
Reprodução / Manchester United
Ole Gunnar Solskaer assinou por três anos com o Manchester United

O Manchester United anunciou nesta quinta-feira (28) a efetivação de Ole Gunnar Solskjaer como treinador do clube pelos próximos três anos. Contratado em dezembro de 2018 para substituir José Mourinho, o norueguês conseguir melhorar o rendimento da equipe de maneira surpreendente.

Leia também: Pogba elogia Solskjaer no comando do United: "temos sistema de jogo e estrutura"

"Este é o emprego com que sempre sonhei, e estou mais do que empolgado de ter a chance de comandar o time no longo prazo, com a esperança de manter o sucesso contínuo que nossos torcedores incríveis merecem", disse ele em um comunicado publicado no site do Manchester United .

Leia também: Em jogo comemorativo, Sir. Alex Ferguson voltará a treinar o Manchester United

Ex-jogador do clube, Solskjaer afirmou que se sente completamente à vontade no cargo. Desde sua chegada foram 19 partidas, 14 vitórias, dois empates e apenas três derrotas.

"Desde o dia em que cheguei, sinto-me em casa neste clube especial. Foi uma honra ser jogador do Manchester United e depois começar minha carreira de técnico aqui".

Outro feito incrível desde a chegada do treinador foi a classificação na oitavas de final da Champions League em cima do PSG. Mesmo após derrota na primeira partida por 2 a 0 em casa, os ingleses conseguiram reverter o placar agregado com um 3 a 1 na França.

Leia também: Mourinho recebe R$ 70 milhões do United e fica livre para fechar com outro clube

"Mais do que atuações e resultados, Ole traz experiência, de jogador e de treinador, além do desejo de dar uma chance aos nossos jovens e de entender profundamente a cultura do clube", disse Ed Woodward, vice-presidente executivo do Manchester United .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!