Pogba tem melhorado de desempenho com Solskjaer no United
Reprodução
Pogba tem melhorado de desempenho com Solskjaer no United

Os problemas de Paul Pogba parecem ter ficado no passado. Com quatro gols nos últimos seis jogos, o francês melhorou seu rendimento desde que José Mourinho foi demitido do comando do Manchester United.

Leia também:  Jogador do Tottenham é preso sob acusação de agredir a namorada

O jogador reconhece seu momento, mas para o campeão mundial não foi só uma melhora pessoal e sim de toda a equipe. Em entrevista ao canal Sky Sports News, Paul Pogba elogiou o atual técnico dos Red Devils, Ole Gunnar Solskjaer.

“Com o jeito que jogamos, temos mais posse de bola. Nós sabemos onde atacar e para onde ir. Temos um sistema de jogo melhor e mais estrutura. Isso torna as coisas mais fáceis para todos. Eu não digo isso só por mim. É verdade que marquei alguns gols e dei algumas assistências, mas também é valido para toda a equipe”, comentou.

O Manchester United segue invicto sobre o comando de Solskjaer . Foram seis vitórias sendo duas delas de goleada, 5 a 1 contra o Cardiff e 4 a 1 contra o Bournemouth. A equipe deu uma guinada no campeonato e está em sexto lugar na tabela.

Apesar da distância grande em relação ao Liverpool, líder do campeonato (16 pontos), Pogba está otimista que o United voltou a apresentar um bom futebol.

Leia também:  Após polêmica, Bielsa confirma que espiona times que enfrenta na Inglaterra

“É muito bom para nós. É ótimo poder mostrar que estamos de volta e estamos nos aproximando dos líderes. Precisávamos de pontos e mostramos que podíamos bater um grande time”. Pogba se refere a última vitória do United contra o Tottenham, terceiro colocado na Premier League.

A mudança de postura do Manchester United anima a equipe para o confronto contra o Paris Saint-Germain nas oitavas de final da Liga dos Campeões. Os times fazem o primeiro jogo no dia 12 de fevereiro, no Old Trafford. A volta será no dia 06 de março, em Paris.

Leia também:  Chelsea acerta empréstimo de Higuaín e Milan quer polonês para vaga

Já pelo Campeonato Inglês,  Paul Pogba e companhia tentarão manter o bom desempenho no próximo sábado (19), contra o Brighton às 13h, horário de Brasília.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!