undefined
Reprodução
Pogba tem melhorado de desempenho com Solskjaer no United

Os problemas de Paul Pogba parecem ter ficado no passado. Com quatro gols nos últimos seis jogos, o francês melhorou seu rendimento desde que José Mourinho foi demitido do comando do Manchester United.

Leia também:  Jogador do Tottenham é preso sob acusação de agredir a namorada

O jogador reconhece seu momento, mas para o campeão mundial não foi só uma melhora pessoal e sim de toda a equipe. Em entrevista ao canal Sky Sports News, Paul Pogba elogiou o atual técnico dos Red Devils, Ole Gunnar Solskjaer.

“Com o jeito que jogamos, temos mais posse de bola. Nós sabemos onde atacar e para onde ir. Temos um sistema de jogo melhor e mais estrutura. Isso torna as coisas mais fáceis para todos. Eu não digo isso só por mim. É verdade que marquei alguns gols e dei algumas assistências, mas também é valido para toda a equipe”, comentou.

O Manchester United segue invicto sobre o comando de Solskjaer . Foram seis vitórias sendo duas delas de goleada, 5 a 1 contra o Cardiff e 4 a 1 contra o Bournemouth. A equipe deu uma guinada no campeonato e está em sexto lugar na tabela.

Apesar da distância grande em relação ao Liverpool, líder do campeonato (16 pontos), Pogba está otimista que o United voltou a apresentar um bom futebol.

Leia também:  Após polêmica, Bielsa confirma que espiona times que enfrenta na Inglaterra

“É muito bom para nós. É ótimo poder mostrar que estamos de volta e estamos nos aproximando dos líderes. Precisávamos de pontos e mostramos que podíamos bater um grande time”. Pogba se refere a última vitória do United contra o Tottenham, terceiro colocado na Premier League.

A mudança de postura do Manchester United anima a equipe para o confronto contra o Paris Saint-Germain nas oitavas de final da Liga dos Campeões. Os times fazem o primeiro jogo no dia 12 de fevereiro, no Old Trafford. A volta será no dia 06 de março, em Paris.

Leia também:  Chelsea acerta empréstimo de Higuaín e Milan quer polonês para vaga

Já pelo Campeonato Inglês,  Paul Pogba e companhia tentarão manter o bom desempenho no próximo sábado (19), contra o Brighton às 13h, horário de Brasília.

    Leia tudo sobre: Futebol

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários