Aurier desfalcou o Tottenham na partida contra o Manchester United após ser detido
Reprodução / Getty Images
Aurier desfalcou o Tottenham na partida contra o Manchester United após ser detido

O lateral-direito do Tottanham Serge Aurier foi detido pela suspeita de ter agredido sua namorada Hencha Voigt, e por isso ficou de fora da partida contra o Manchester United no úlltimo domingo (13), que terminou com a vitória dos Red Devils por 1 a 0.

Leia também: Registros mostram que Rooney foi preso e multado dias antes do natal nos EUA

O jogador do Tottenham foi encaminhado para uma delegacia, onde permaneceu preso , mas por falta de provas acabou sendo liberado. De acordo com o jornal SkySports, um policial de Hertfordshire afirmou que um homem de 26 anos (mesma idade de Aurier) esteve na prisão sob suspeita de danos corporais e tinha sido liberado por falta de evidências.

Um assessor do clube inglês se manifestou de maneira breve sobre o ocorrido: “Estamos conscientes de um incidente envolvendo Serge Aurier neste final de semana”.

Leia também: Goleiro é preso no intervalo de partida do Campeonato Mato-Grossense

A namorada de Aurier , Hencha Voigt, é modelo e atualmente participa do reality show 'Wags of Miami', que acompanha a rotina das esposas e namoradas de atletas na cidade dos Estados Unidos.

Serge Aurier já foi condenado a dois meses de prisão por agressão contra policial
L'equipe/Reprodução
Serge Aurier já foi condenado a dois meses de prisão por agressão contra policial

Na França, onde atuou pelo PSG, o jogador também passou por problemas com a polícia, chegando a ser detido após reagir com violência a uma abordagem de um agente. O atleta fez ameaças e cometeu "agressões leves" contra o policial. Aurier foi condenado a dois meses de prisão pelo fato.

Leia também: Justiça argentina pede prisão de irmão de Messi por porte ilegal de arma

O lateral chegou ao Tottenham em agosto de 2017 por aproximadamente 23 milhões de libras (cerca de 109 milhões de reais).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!