Muitas coisas já mudaram durante o intervalo de uma partida: jogadores serem substituídos, um time mudar a postura e virar um jogo perdido ou até brigas entre companheiros de equipe. Porém, durante a partida entre  Operário Várzea-Grandense e o Luverdense , válida pelo Campeonato Mato-Grossense de 2018, o goleiro Heverton Santos de Oliveira, de 39 anos, conhecido como Heverton Perereca , foi preso e levado para o Centro de Custódia de Cuiabá (CCC).

Leia também: Pelé passa mal por exaustão, é hospitalizado e cancela viagem a Londres

Goleiro Heverton Santos de Oliveira comemorando com a camisa do Operário-MT
Lucas Ninno/Secom-MT
Goleiro Heverton Santos de Oliveira comemorando com a camisa do Operário-MT

O goleiro foi preso por um oficial de Justiça, que foi até o vestiário do Operário, acompanhado de policiais militares e cumpriu o mandado de prisão contra o atleta. Herverton estava devendo pensão alimentícia aos filhos.

A partida aconteceu na noite desta quinta-feira (18) na Arena Pantanal, principal estádio de Cuiabá. O local foi palco de quatro partidas da Copa do Mundo de 2014. 

O goleiro foi susbituido após o ocorrido e não retornou para o segundo tempo do confronto. O mandado de prisão estava correndo em segredo de justiça e havia sido decretato pelo juiz Alberto Pampado Neto, da Terceira Vara Especializada de Família e Sucessões de Cuiabá.

Leia também: Campeão pela Argentina revela ter usado cocaína no peito do pai em velório

Depois da prisão do seu atleta, a diretoria do clube mato-grossense ainda não divulgou o que irá fazer em relação ao caso. Com isso, o goleiro ainda não tem a sua situação definida e o contrato ainda está vigente. 

Segundo o próprio clube, o goleiro Herverton foi substituído por Matheus Vinícius, que tambem atua na mesma posição. No final da partida, o time acabou derrotado pelo Luverdense por 2 a 1. A partida era válida pela primeira rodada do campeonato estadual.

Leia também: Arsenal desiste e Malcom fica próximo de reforçar o Tottenham, diz TV

Histórico do goleiro

Heverton Perereca ficou dois anos afastados do futebol profissional, em 2015 e 2016, atuando apenas no futebol amador. Seu retorno a primeira divisão do estaual ocorreu em 2017. No Mato Grosso, o atleta já atuou em diversos clubes, como o Mixro, o Operário, o Cuiabá e, coincidentemente, o adversário da partida, o Luverdense.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!