Um carro de luxo causou uma das discussões entre Mourinho e Pogba
Reprodução / Daily Mail
Um carro de luxo causou uma das discussões entre Mourinho e Pogba

O técnico José Mourinho falou sobre sua relação turbulenta com Paul Pogba no Manchester United e citou um episódio onde discutiram porque o jogador não queria deixar o estádio no ônibus da equipe.

“Tive um jogador no Manchester United que queria sair do estádio após um jogo no seu novo Rolls Royce e não no ônibus da equipe. Não autorizei, apesar da insistência. Há cabeças que não conseguem se abrir”, disse Mourinho , sem citar o nome de Pogba , durante encontro de treinadores realizado em Portugal.

Mourinho e Pogba também discutiram em treinamento
Reprodução / Sky Sports
Mourinho e Pogba também discutiram em treinamento

Leia também: Irmão de Pogba fala sobre desempenho do meio-campista: "O problema era Mourinho"

Sobre seus planos para o futuro, o técnico revelou que prentede voltar a trabalhar em algum clube já na próxima temporada.

“Decidi não treinar até o início da próxima temporada e, mesmo assim, para voltar tem que ser para um clube e uma competição que me motive”, projetou o português, que também revelou o desejo de comandar a seleção de seu país, mas não agora.

“O Fernando (técnico de Portugal) que não se preocupe que não estou interessado agora e nem no futuro próximo. Aliás, somos bons amigos. Mas era uma coisa que gostaria de fazer antes de aposentar. Mas, como falta tanto tempo para acabar minha carreira, não vai ser para já e vamos ver se a oportunidade chegará ou não”, afirmou Mourinho .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!