A relação entre Pogba e Mourinho no Manchester United não era nada boa, e os dois chegaram a dicutir em treinamento
Reprodução / Sky Sports
A relação entre Pogba e Mourinho no Manchester United não era nada boa, e os dois chegaram a dicutir em treinamento

O mau relacionamento entre Paul Pogba e José Mourinho no Manchester United nos últimos meses era evidente, e para o irmão do meio-campista francês, a culpa pelo desempenho ruim do jogador era toda do treinador português.

Leia também: Guardiola defende Mourinho após demissão: "Como técnicos, estamos sozinhos"

"O problema era Mourinho, a toda a linha. Dentro do vestiário, fora do vestiário... Tudo! Conheço meu irmão. Se você lhe dizer "Vai lá e joga", ele trata tudo o resto", disse Mathias Pogba , em entrevista à “RMC Sport”, da França.

"Daquilo que vejo de Mourinho , ele quis sempre ser o maestro, o centro das atenções. O Paul nem pensa nesse aspecto. Se você o respeita, ele vai te respeitar. Se você lhe dá confiança, ele vai fazer grandes jogos", completou o irmão do campeão mundial.

Desde que o treinador foi demitido, após a derrota para o Liverpool, as atuações de Pogba ganharam destaque. Em cinco partidas sob o comando de Ole Gunnar Solskjaer, o meio-campista anotou quatro gols, além de ter distribuído assistências na cinco vitórias do Manchester United .

Leia também: Técnica de Pogba em pênalti contra o Everton vira piada nas redes sociais

Irmão de Pogba faz testes em clube espanhol

Florentin Pogba, outro irmão do craque francês, iniciou nesta segunda-feira (07) um período de testes no Elche, clube modesto da Espanha. 

O zagueiro, de 28 anos, assim como seu irmão Mathias, tem nacionalidade de Guiné, e já passou pelas categorias de base do celta de Vigo, mas foi na Espanha que construiu sua carreira, onde jogou por Sedan e Saint-Étienne. Em 2018, passou pelo Genclerbirligi, da Turquia.

Leia também: Técnico interino do United admite desejo de efetivação: "Eu não quero ir embora"

Segundo o Elche, Florentin Pogba fará testes durante esta semana sob avaliação do treinador Pacheta, que decidirá se o clube contrata ou não o zagueiro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!