O pênalti de Pogba contra o Everton, neste domingo, foi tema de piadas nas redes sociais
Getty Images
O pênalti de Pogba contra o Everton, neste domingo, foi tema de piadas nas redes sociais

A vitória do Manchester United sobre o Everton, neste domingo (28), por 2 a 1 viralizou na internet por um motivo curioso: o pênalti de Pogba.

Leia também:  Meia do São Paulo é encontrado morto em São Paulo com sinais de tortura

Aos 27 minutos do primeiro tempo, o meio campista bateu penalidade sofrida por ele mesmo para abrir para o placar no Old Trafford para os Red Devils. O pênalti de Pogba demorou exatos 12 segundos para ser cobrado e foram 28 passos até o chute.

Na internet, torcedores e fãs do futebol da terra da Rainha fizeram comparações sobre ‘o que você pode fazer durante a corrida de Pogba para o pênalti’. Até o companheiro de time do francês, o inglês Luke Shaw, brincou nas redes sociais com a demora do amigo.

“Transforme sua carreira e renove seu contrato” escreveu o jogador do Manchester United.

O recorde mundial de montar dois cubos Rubik foi alcançado em menos da metade do tempo de pênalti de Pogba. Um garoto japonês conquistou a façanha em 4,22 segundos. Os 28 passos do jogador até tocar na bola são menos do que Meghan Markle, mulher do Príncipe Harry, precisou para andar até a entrada da igreja em seu casamento real. A duquesa de Sussex deu 20 passos do carro até o Castelo de Windsor.

Leia também:  Cristiano Ronaldo revela mágoa com Florentino Perez em saída do Real

Com menos de 12 segundos da cobrança, a lenda do atletismo, Usain Bolt, conquistou sua medalha olímpica nos 100 metros rasos. Foram necessários 09 segundos e 58 centésimos.

Um levantamento do jornal britânico The Times aponta que Paul Pogba já deu um total de 100 passos à frente das cinco penalidades que sofreu nesta temporada. Assim como aconteceu no último domingo, duas cobranças demoradas foram defendidas.

Um repórter perguntou ao jogador sobre sua técnica, ao final da partida. “Eu sempre tento desestabilizar o goleiro. É por isso que atiro desse jeito”, respondeu o atleta do Manchester United.

“Eu posso praticar para mudar isso porque talvez os goleiros estejam começando a conhecer meus passos, mas o mais importante é quando a bola entra”, enfatizou.

Leia também:  Antonio Conte é o favorito para assumir comando do Real Madrid, diz jornal

Contando o pênalti de Pogba e o gol de Martial na segunda etapa, com assistência do meio campista francês, o Manchester United superou o Everton e está na oitava posição do Campeonato Inglês.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!