Em entrevista de Cristiano Ronaldo na France Football, o jogador comentou sobre relação com Florentino Perez
Reprodução
Em entrevista de Cristiano Ronaldo na France Football, o jogador comentou sobre relação com Florentino Perez

Há pouco mais de um mês para o evento de entrega da Bola de Ouro 2018, a entrevista de Cristiano Ronaldo na France Football aquece a concorrência pelo prêmio mais desejado do futebol. Nesta segunda-feira (29), a revista francesa postou em seu site oficial trechos da entrevista com o atacante da Juventus .

Leia também:  Mbappé é punido no PSG por atraso e leva 'sermão' de Buffon; Neymar aprova

Durante a entrevista de Cristiano Ronaldo na France Football , o atleta comentou sobre a acusação de estupro que tem enfrentado; sua saída do Real Madrid no fim da temporada passada e sobre a possibilidade de conquistar pela sexta vez em sua carreira a Bola de Ouro.

Leia sobre os temas que foram comentados com o jogador. Para quem assina a revista, a conversa já está disponível online, na íntegra.

Caso de estupro

No fim de setembro a revista alemã ‘Der Spiegel’ publicou em seu site a confissão da ex-modelo americana, Kathryn Mayorga , sobre um caso de estupro de Cristiano Ronaldo ocorrido em 2009, em Las Vegas. A mulher disse que foi paga para que o caso não viesse à tona.

Cristiano utilizou suas redes sociais para se defender. Disse que a história era Fake News e que se sentia tranquilo quanto ao andamento do processo porque se considera inocente.

“Dei explicações a minha companheira. Meu filho, Cristiano Junior, é muito pequeno para entender. Mas o pior é para minha mãe e minhas irmãs. Elas estão atordoadas e, ao mesmo tempo, muito zangadas”, disse o jogador na entrevista.

Saída do Real Madrid

undefined
Reprodução

Em entrevista de Cristiano Ronaldo na France Football jogador falou de acusação de estupro, saída do Real e Bola de Ouro

Cristiano Ronaldo foi contratado pelo Real Madrid em 2009 e passou nove anos de sua carreira defendendo a camisa merengue. Lá o português disputou 438 partidas e marcou 450 gols. Neste período, conquistou 15 troféus sendo quatro apenas da Liga dos Campeões da UEFA.

Sobre sua transferência para a Juventus, CR7 falou pela primeira vez que foi uma boa escolha. “Realizei muitas coisas boas em Madrid e passei momentos incríveis, dos quis me lembrarei, com colegas muito valiosos. Os fãs também. Mas acho que depois de nove anos lá, chegou a hora trocar de clube e me mudar”.

Durante a entrevista de Cristiano Ronaldo na France Football, a relação com o presidente merengue, Florentino Pérez, foi passada a limpo. “Senti que dentro do clube, especialmente por parte do presidente, eles não me consideravam mais como no começo, o presidente me olhou como se já não fosse indispensável”.

O jogador também disse que a saída do treinador Zinedine Zidane não interferiu em sua decisão de mudar-se para Turim, mas que reafirmou a vontade de ir para o Campeonato Italiano.

Sexta Bola de Ouro?

Em entrevista de Cristiano Ronaldo na France Football, jogador fala sobre conquistar sexto Ballon D'Or
Reprodução/Twitter
Em entrevista de Cristiano Ronaldo na France Football, jogador fala sobre conquistar sexto Ballon D'Or

Concorrendo ao prêmio da Bola de Ouro em 2018, Cristiano Ronaldo se diz confiante e comenta que merece receber a premiação. “Eu disse muitas vezes, ganhar um sexto Ballon D’Or não é uma obsessão. Eu já sei, no meu coração, que sou um dos melhores jogadores da história”.

E continuou “Claro que eu quero ganhar esta sexta Bola de Ouro. Seria mentira dizer o contrário. Eu trabalho para isso, como trabalho para marcar gols e ganhar jogos sem ser uma obsessão. O Ballon D’Or, sim, acho que mereço isso”, finalizou.

Leia também:  Antonio Conte é preferido para assumir comando do Real Madrid, diz jornal

O restante da entrevista de Cristiano Ronaldo na France Football será lançado nesta terça-feira (30) no site oficial da revista francesa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!