Buffon dá sermão no atacante Mbappé
Reprodução
Buffon dá sermão no atacante Mbappé

O Paris Saint-Germain venceu o Olympique de Marselha por 2 a 0 pelo Campeonato Francês. Um dos grandes destaques da partida foi o atacante Mbappé, que começou no banco por punição de Thomas Tuchel , mas entrou no segundo tempo e ajudou a definir o placar.

Leia também: Olheiro revela que Mbappé foi dispensado pelo Chelsea por ser preguiçoso

O atacante Mbappé e o meio-campista Rabiot chegaram atrasados à preleção do treinador antes da bola rolar e foram punidos com o banco de reservas.

Em entrevista após a partida, o brasileiro Neymar aprovou a atitude de Tuchel e afirmou que os horários precisam ser respeitados.

"A atitude já foi tomada, isso é uma coisa do treinador e deles. Tem, sim, que respeitar os horários, e eles acabaram falhando nessa parte. Eles sabem, são grandes jogadores, importantes para a nossa equipe, e a gente acaba sofrendo por causa disso. Mas isso é uma coisa interna. Depois o Kylian entrou e acabou resolvendo o jogo para a gente ", disse Neymar.

Antes da bola rolar, uma cena chamou a atenção e viralizou nas redes sociais. Enquanto a equipe do PSG aquecia no gramado, o veterano Buffon deu um "sermão" no jovem craque francês.


Leia também: Mbappé supera Neymar e Cavani e é eleito pela torcida o mais querido do PSG

Você viu?

Após a vitória, Thomas Tuchel confirmou a punição por motivo disciplinar e que não poderia deixar passar em branco.

"Tive que pensar muito. É uma situação disciplinar, se um jogador chega atrasado para uma reunião e não é punido", disse o técnico do PSG.

O treinador revelou ainda que punir o francês foi difícil e que o fato "estragou" sua noite, mesmo com o placar positivo.

"Não gostou de jogar sem ele. Eu odeio isso. Então, estou triste porque tive de puni-lo. Não gosto do que foi feito, é um pouco difícil hoje. Para mim, pessoalmente, não é uma boa noite", finalizou Tuchel.

Leia também: Clube mais valioso da França, PSG vale quase 1 bilhão de euros

Os gols da vitória do PSG em cima do Olympique foram marcados pelo atacante Mbappé e pelo meia Draxler, em jogada com participação do francês.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!