Kylian Mbappé tem apenas 19 anos e já é colocado frequentemente entre os melhores jogadores do mundo, principalmente após ser um dos protagonistas do título mundial da França na Rússia.
Leia também: Neymar e Mbappé no Real Madrid? Possível punição ao PSG pode agitar o mercado
Ao lado de Neymar, Mbappé é um dos principais jogadores do milionário PSG , mas a história poderia ser diferente.
Em entrevista ao site “Goal”, Serge Daniel Boga, olheiro do Chelsea , revelou que o atacante chegou a fazer testes no clube quando tinha 13 anos, mas não agradou o suficiente para ser contratado.
"Depois de uma semana no Chelsea, concordamos que ele tinha potencial, mas queríamos que ele permanecesse por mais tempo em teste. A mãe dele disse que Mbappé não voltaria para continuar em avaliação e que, se quiséssemos, que ficássemos com ele naquele momento ou teríamos que comprá-lo por 50 milhões de euros (cerca de R$ 208 milhões)", revelou.
Você viu?
Leia também: Buffon sobre Mbappé: "Ele diz não acreditar que joga comigo"
Segundo o olheiro, a preguiça do jogador na marcação foi o principal motivo que dessagrou o Chelsea e por isso o jogador não ficou na Inglaterra.
"Ele era muito talentoso, mas na Inglaterra queriam que o jogador também trabalhasse duro. Na época, ele não era dedicado. Defensivamente, não estava em seu melhor. Quando tinha a bola era incrível, mas sem ela era um pouco preguiçoso”.
“Queríamos ver um jogador mais marcador. Naquela época, ele não fazia esse papel e deixava a desejar defensivamente. Hoje em dia, me sinto feliz em ver ele jogando bem e saber que eu o avaliei. Mbappé talvez seja o melhor jogador que eu já testei na minha carreira”, finalizou o olheiro.
Leia também: Presidente do PSG mostra irritação com interesse do Real Madrid em Neymar
Após alguns anos, o Chelsea viu Mbappé , que estava no Mônaco, ser contratado pelo PSG por 180 milhões de euros (R$ 885 milhões), valor muito acima do pedido pela mãe do jogador.