Neymar e Mbappé, companheiros de PSG, podem se transferir para o Real
Getty Images
Neymar e Mbappé, companheiros de PSG, podem se transferir para o Real

Um dos times mais ricos do mundo o PSG está envolvido em polêmicas do fair play financeiro há mais ou menos duas temporadas. A novidade é que o clube francês pode perder uma de suas estrelas já nessa janela de transferências, que encerra dia 31 de agosto.

Segundo o jornal espanhol AS , uma possível punição ao PSG por conta de revisão do fair play financeiro deixaria caminho livre para o Real Madrid contratar Kylian Mbappé. A  diretoria merengue também tem interesse em tirar Neymar de Paris.

As reviravoltas no mercado podem acontecer nos próximos dias. O primeiro embrólio é em relação ao empréstimo de Mbappé ao PSG, vem veio do Mônaco na última temporada com o valor de 180 milhões de euros, em caso de compra, o que foi efetuado em julho pelo time de Paris.

Ao mesmo tempo, os franceses esperam a decisão da UEFA sobre possíveis irregularidades na relação entre o PSG e autoridades do Qatar. A revisão e definição do caso está marcada para o próximo dia 30 de agosto.

Leia também: Neymar usa redes sociais para se defender de críticas

Aproveitando o atual cenário, o Real Madrid estaria disposto a pressionar o PSG para contar com Mbappé ainda nesta janela de transferências. Já que, se julgado ao final do mês, o clube teria que se desfazer de uma de suas estrelas e até mesmo não conseguir finalizar a transferência do garoto de 19 anos.

Noticiado pelo Marca , outro jornal espanhol, há alguns dias, Neymar seria o alvo preferido de Florentino Pérez para substituir Cristiano Ronaldo, que se transferiu para a Juventus. Os merengues teriam separado 300 milhões de euros para trazer o astro brasileiro.

Leia também: Pais de Neymar ficam com 85% do que jogador ganha em publicidade

A possível punição da UEFA ao PSG faria o Real Madrid esperar mais uma temporada. Os franceses teriam um ano para se adequar ao teto de gastos e, ai sim, o clube espanhol apresentaria suas ofertas para contratar  Neymar e Mbappé. Com a saída de CR7, o Real Madrid bateu seu pior público na abertura do Espanhol nos último nove anos, 48.466 pessoas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!