O Real Madrid segue em busca de um substituto para Cristiano Ronaldo e, de acordo com o jornal espanhol "Sport", tornou a voltar suas atenções para a contratação do atacante brasileiro Neymar, do PSG.
Leia também: CBF elogia atuação de Neymar na Copa da Rússia: "Corajosa e destacada"
Segundo a publicação, Florentino Pérez, presidente do clube merengue, não se mostrou satisfeito com o atual elenco e está "desesperado" na busca por um astro. E Neymar é o mais cotado.
Após a derrota por 4 a 2 diante do rival Atlético de Madri na Supercopa da Europa, na última quarta-feira, o dirigente se viu obrigado a reforçar o Real Madrid e estaria disposto a fazer uma loucura para contratar o brasileiro.
Leia também: Ídolo do PSG alfineta Neymar e diz que brasileiro tem menos carisma que Ibra
O "Sport" revela que Florentino Pérez já teria separado 300 milhões de euros para tirar Neymar do Paris Saint-Germain, valor equivalente a R$ 1,3 bilhão.
Negociação por Neymar pode mesmo acontecer
E a negociação pode ser bastante viável, já que o PSG corre o risco de ser punido pela Uefa, que tem aberta uma investigação contra o clube francês por conta dos patrocinadores apresentados, em valores recebidos que envolvem ainda o Banco do Qatar.
Isso facilitaria uma negociação envolvendo Neymar.
A decisão do comitê de apelação da Uefa será conhecida no fim deste mês de agosto. O PSG nega irregularidades e diz que tudo está em ordem.
Leia também: Patrocinadora usa CR7 para provocar Neymar: "Sabe porque eu nunca caio?"
Caso o clube parisiense seja realmente punido e tenha que vender alguns de seus atletas para balanecear as finanças, o Real Madrid promete fazer todos os esforços para ter Neymar ainda nesta janela de transferências.