Neymar é jogador do PSG e estaria nos planos do Real Madrid
Twitter/Reprodução
Neymar é jogador do PSG e estaria nos planos do Real Madrid

O Real Madrid segue em busca de um substituto para Cristiano Ronaldo e, de acordo com o jornal espanhol "Sport", tornou a voltar suas atenções para a contratação do atacante brasileiro Neymar, do PSG.

Leia também: CBF elogia atuação de Neymar na Copa da Rússia: "Corajosa e destacada"

Segundo a publicação, Florentino Pérez, presidente do clube merengue, não se mostrou satisfeito com o atual elenco e está "desesperado" na busca por um astro. E Neymar é o mais cotado.

Após a derrota por 4 a 2 diante do rival Atlético de Madri na Supercopa da Europa, na última quarta-feira, o dirigente se viu obrigado a reforçar o Real Madrid e estaria disposto a fazer uma loucura para contratar o brasileiro.

Leia também: Ídolo do PSG alfineta Neymar e diz que brasileiro tem menos carisma que Ibra

O "Sport" revela que Florentino Pérez já teria separado 300 milhões de euros para tirar Neymar do Paris Saint-Germain, valor equivalente a R$ 1,3 bilhão.

Negociação por Neymar pode mesmo acontecer

E a negociação pode ser bastante viável, já que o PSG corre o risco de ser punido pela Uefa, que tem aberta uma investigação contra o clube francês por conta dos patrocinadores apresentados, em valores recebidos que envolvem ainda o Banco do Qatar.

Isso facilitaria uma negociação envolvendo Neymar.

A decisão do comitê de apelação da Uefa será conhecida no fim deste mês de agosto. O PSG nega irregularidades e diz que tudo está em ordem.

Leia também: Patrocinadora usa CR7 para provocar Neymar: "Sabe porque eu nunca caio?"

Caso o clube parisiense seja realmente punido e tenha que vender alguns de seus atletas para balanecear as finanças, o Real Madrid promete fazer todos os esforços para ter Neymar ainda nesta janela de transferências. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!