Tamanho do texto

Clube espanhol busca um substituto para Cristiano Ronaldo, que foi para Juventus, e o brasileiro é o sonho do presidente Florentino Pérez

Neymar é jogador do PSG e estaria nos planos do Real Madrid
Twitter/Reprodução
Neymar é jogador do PSG e estaria nos planos do Real Madrid

O Real Madrid segue em busca de um substituto para Cristiano Ronaldo e, de acordo com o jornal espanhol "Sport", tornou a voltar suas atenções para a contratação do atacante brasileiro Neymar, do PSG.

Leia também: CBF elogia atuação de Neymar na Copa da Rússia: "Corajosa e destacada"

Segundo a publicação, Florentino Pérez, presidente do clube merengue, não se mostrou satisfeito com o atual elenco e está "desesperado" na busca por um astro. E Neymar é o mais cotado.

Após a derrota por 4 a 2 diante do rival Atlético de Madri na Supercopa da Europa, na última quarta-feira, o dirigente se viu obrigado a reforçar o Real Madrid e estaria disposto a fazer uma loucura para contratar o brasileiro.

Leia também: Ídolo do PSG alfineta Neymar e diz que brasileiro tem menos carisma que Ibra

O "Sport" revela que Florentino Pérez já teria separado 300 milhões de euros para tirar Neymar do Paris Saint-Germain, valor equivalente a R$ 1,3 bilhão.

Negociação por Neymar pode mesmo acontecer

Posso dizer que é o momento mais triste da minha carreira, a dor é muito grande porque sabíamos que poderíamos chegar, sabíamos que tínhamos condições de irmos mais além, de fazer história .. mas não foi dessa vez. Difícil encontrar forças pra querer voltar a jogar futebol, mas tenho certeza que Deus me dará força suficiente pra enfrentar qualquer coisa, por isso nunca deixarei de te agradecer Deus, até mesmo na derrota... porque eu sei que o teu caminho é muito melhor do que o meu 🙏🏽❤️ Muito feliz em fazer parte desse time, estou orgulhoso de todos, interromperam nosso sonho mas não tiraram da nossa cabeça e nem dos nossos corações 🙏🏽❤️ . . . 📷 @nogueirafoto

Uma publicação compartilhada por Nj 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) em

E a negociação pode ser bastante viável, já que o PSG corre o risco de ser punido pela Uefa, que tem aberta uma investigação contra o clube francês por conta dos patrocinadores apresentados, em valores recebidos que envolvem ainda o Banco do Qatar.

Isso facilitaria uma negociação envolvendo Neymar.

A decisão do comitê de apelação da Uefa será conhecida no fim deste mês de agosto. O PSG nega irregularidades e diz que tudo está em ordem.

Leia também: Patrocinadora usa CR7 para provocar Neymar: "Sabe porque eu nunca caio?"

Caso o clube parisiense seja realmente punido e tenha que vender alguns de seus atletas para balanecear as finanças, o Real Madrid promete fazer todos os esforços para ter Neymar ainda nesta janela de transferências. 

    Leia tudo sobre: Futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.