Nasser Al-Khelaifi, presidente do PSG
Divulgação
Nasser Al-Khelaifi, presidente do PSG

O presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, reclamou dos rumores envolvendo uma possível ida de Neymar para o Real Madrid e falou sobre sua relação com o clube espanhol.

Leia também: PSG lança camisa inédita com icônico símbolo de Michael Jordan, astro da NBA

Em entrevista ao jornal “Marca”, da Espanha, o presidente do PSG afirmou que conversou com o mandatário do Real e que não gosta que conversem com seus jogadores.

“É um pouco frustrante, porque não é justo que outros clubes falem com nossos jogadores. Não gosto nada disso e já conversei com o Real Madrid no momento oportuno. Temos uma boa relação e eles respeitam o PSG. Espero que seja verdade”.

“Respeitamos o Real Madrid e seu presidente, Florentino Pérez, mas acho importante que todos nós não trabalhemos nos bastidores. Eu não sei se você me entende. Se existe alguma coisa, é melhor que falemos, falemos com Florentino Pérez ou seja o que for e digamos o que gostamos e o que que não gostamos. É o que esperamos de todos os clubes, não apenas do Real Madrid. Matar um ao outro não é o modo como o PSG trabalha e espero que outros clubes não façam isso conosco”.

Questionado sobre a última temporada de Neymar, na qual o craque se lesionou e foi eliminado antes do esperado na Copa do Mundo, Khelaifi demonstrou confiança no jogador.

 “Ele está bem, em forma. Se lesionou e não teve tempo de chegar ao máximo (na Copa do Mundo), mas agora está com confiança, e estamos felizes por contar com ele em plenitude. Este vai ser o ano dele. Está feliz e com vontade, muito motivado. Precisamos dele, que está comprometido em ganhar conosco”.

Leia também: Jornal diz que Neymar se arrependeu e "chorou" para voltar ao Barcelona

Presidente do PSG exalta dupla

O presidente do PSG elegeu Neymar e Mbappé como os melhores do mundo
Getty Images
O presidente do PSG elegeu Neymar e Mbappé como os melhores do mundo

O presidente do clube francês aproveitou também para elogiar o atacante Mbappé, e o colocou ao lado de Neymar como os dois melhores do mundo.

“Mbappé já é um dos melhores jogadores do mundo. Neymar também. Para ser sincero, vejo-os como os dois melhores do mundo. Ganhar o Mundial jogando como Mbappé jogou e com a idade que tem é incrível. Ele quer sempre ganhar, assim como Cavani, di María... Temos uma equipe incrível”.

Em relação aos boatos sobre o Fair Play Financeiro da Fifa, Khelaifi mais uma vez se mostrou irritado e cutucou os espanhóis.

Leia também: Neymar e Mbappé no Real Madrid? Possível punição ao PSG pode agitar o mercado

“São rumores que vêm principalmente da Espanha e sabemos de onde vêm. Mas não me importa o que dizem, estamos tranquilos. Sabemos que fizemos o correto e cumprimos a lei. Vendemos jogadores por valores recordes. Nos preocupamos apenas com o nosso clube, e espero que nos deixem trabalhar”, finalizou o presidente do PSG .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!