Meia do São Paulo, Daniel foi encontrado morto em matagal do Paraná
Site oficial
Meia do São Paulo, Daniel foi encontrado morto em matagal do Paraná

O meio-campista  Daniel  foi encontrado morto na manhã de sábado (27) em uma plantação de pinos, numa estrada de terra, em São José dos Pinhais, no Paraná. O jogador de 24 anos de idade era do São Paulo e estava emprestado para o São Bento, de Sorocaba, clube que disputa a Série B do Brasileirão.

Leia também: Dono do Leicester e sua filha têm mortes confirmadas na queda do helicóptero

Algumas horas depois que Daniel foi encontrado morto , o São Bento divulgou uma nota de luto. Antes disso, a assessoria de imprensa do atleta, a P2, já havia confirmado seu falecimento.

"O Esporte Clube São Bento lamenta a morte do meia Daniel, confirmada pela assessoria de imprensa do atleta na noite deste domingo (28). O jogador foi contratado por empréstimo do São Paulo para reforçar o elenco do São Bento na Série B. A causa da morte ainda não foi informada. A diretoria do clube lamenta o fato ocorrido e se solidariza com a família e amigos do jogador nesse momento de profunda tristeza", disse.

Segundo laudo do IML (Instituto Médico Legal), o meia Daniel foi vítima de arma branca, uma vez que tinha cortes pelo corpo. De acordo com o site de notícias "Banda B", de Curitiba, o guarda municipal descreveu detalhes de como o corpo foi encontrado: com dois cortes no pescoço, a cabeça quase degolada e a genitália decepada.

Você viu?

Leia também: Punido pelo STJD, Atlético Paranaense volta a sinalizar apoio a Jair Bolsonaro

O jogador foi encontrado por moradores locais que andavam pela região que é conhecida pela desova de cadáveres.

Daniel foi encontrado morto em matagal do Paraná. Ele estava emprestado ao São Bento
Site oficial
Daniel foi encontrado morto em matagal do Paraná. Ele estava emprestado ao São Bento

Natural de Juiz de Fora (MG), Daniel foi revelado pelo Cruzeiro, onde jogou na categoria de base. A melhor fase da sua carreira no no Botafogo, no Rio, entre 2013 e 2014 - depois foi contratado pelo São Paulo.

Leia também: San Lorenzo quer partidas apenas durante o dia após torcedores serem assaltos

Daniel tinha um histórico de lesões que dificultava a sua performance no clube paulista, por isso nunca se firmou. Chegou a jogar por empréstimo no Coritiba, por seis jogos apenas.  Depois passou pela Ponte Preta antes de seguir para o São Bento, camisa que defendeu por apenas dois jogos, na Série B do Campeonato Brasileiro.

A polícia ainda investiga a motivação do crime, mas Daniel foi encontrado morto com sinais de violência e acredita-se que tenha relação com traição.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!