Daniel Alves e Neymar no PSG
Divulgação
Daniel Alves e Neymar no PSG

Depois de fazerem sucesso com a camisa do Barcelona por algumas temporadas, Daniel Alves e Neymar mudaram de ares e foram para o PSG. Até o momento, são cinco títulos conquistados em dois anos de futebol francês, apesar de ainda não terem conseguido o grande objetivo do clube, que é a Champions League.

Leia também: Jogador exige cláusula no contrato que o libera para assistir shows de rock

Para Daniel Alves, Neymar não tem culpa do fracasso do PSG nas duas últimas edições da competição continental e admitiu que o clube parisiense precisa se adaptar melhor ao estilo de jogo do camisa 10.

"Ele sempre deve ter a bola. O que acontece é como com Messi. Ao redor de Messi, há outros jogadores. Aqui, não entendemos Neymar. Ele sempre deve ter a bola. Ele te dá o que você não tem. Eu lhe dou a bola, e ele faz o que quiser", disse o lateral em entrevista à rádio francesa RMC.

Leia também: Mal-estar no PSG? Daniel Alves diz que "gostaria de ser ouvido" no time

"Imagine que pago um ingresso para ver um show. As pessoas têm que entender, o que querem ver? Um show. Se Messi perde a bola, nós corremos para recuperá-la e devolvê-la a ele. Então, vamos criar as coisas", continuou.

Ainda defendendo o compatriota, Daniel Alves não acredita que o atacante seja muito provocativo e que se arrisque demais em campo.

"Ele não deve mudar seu estilo. As pessoas não mudam, elas melhoram, elas se arriscam, elas têm que ser inteligentes. Mas elas não devem mudar sua maneira de jogar, caso contrário, as pessoas vão dormir. PSG tem jogadores diferentes", completou.

Leia também: Dono do PSG avalia oferta para comprar a Roma por R$ 1,7 bilhão, afirma jornal

O PSG pode ser campeão francês já no próximo domingo, em jogo válido pela 32ª rodada da Ligue 1 diante o Lille, fora de casa. Ainda sem Neymar , o time precisa apenas de um empate para garantir o título.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!