Tamanho do texto

Fã do cantor argentino Indio Solari, Santiago López incluiu a cláusula em sua renovação de contrato para não perder uma possível apresentação do artista

jogador comemora gol
Reprodução
O jogador uruguaio é fã do roqueiro Indio Solari

O cantor de rock argentino Indio Solari é uma lenda em seu país, um fenômeno que costumar arrastar multidões para seus raros shows, mas não é só na Argentina que ele tem fãs, como pode provar o jogador de futebol uruguaio Santiago Bigote López.

O jogador é tão fã de Indio Solari , que quando assinou sua renovação de contrato com o Villa Española, time que disputa a segunda divisão do futebol do Uruguai , incluiu uma clásula para poder assistir tranquilamente os shows do roqueiro.

Leia também: Mercadão Alternativo: veja as contratações curiosas do início do ano

Caso Indio Solari ou sua banda, a Patricio Rey u sus Redonditos de Ricota , realizem algum show, Santiago está autorizado a se ausentar dos compromissos do clube, mediante um aviso prévio à comissão técnica, conforme prevê seu contrato.

"Se durante a extensão deste contrato o grupo musical Patricio Rey u sus Redonditos de Ricota ou o vocalista Carlos Alberto Solari, mais conhecido como "O Indio Solari", fizerem shows, o jogador está autorizado a se ausentar", diz a cláusula.

contrato assinado
Reprodução
A cláusula que obriga o clube a liberar o jogador em caso de show de Indio Solari


    Leia tudo sobre: Futebol