Nasser Al-Khelaifi pretende comprar a Roma
Divulgação
Nasser Al-Khelaifi pretende comprar a Roma

Longe dos seus tempos de glórias do passado, a Roma pode ter um novo investidor em breve. De acordo com informações do jornal "Corriere dello Sport", a QSI (Qatar Sports Investments) avalia fazer uma oferta para adquirir o clube italiano em breve.

Leia também: PSG já tem time dos sonhos para próxima temporada; veja os nomes

Vale destacar que a QSI é a mesma empresa que controla o PSG  desde 2011 e tem como presidente Nasser Al-Khelaifi , responsável por levar Neymar e Mbappé ao clube francês. E agora ele pretende ter a Roma .

Leia também: Em baixa no Barça, Philippe Coutinho entra no radar de gigantes ingleses e PSG

A oferta de inicial, ainda segundo a publicação é de 400 milhões de euros (algo em torno de R$ 1,7 bilhão). Entretanto, o atual dono do clube da capital italiana, o americano James Pallota, não teria interesse na negociação.

Ele, inclusive, negou qualquer possibilidade de venda, classificando a notícia publicada pela imprensa italiana como "fake news".

Leia também: "Nenhum jogador vale 280 milhões de euros", diz Rivaldo sobre Mbappé

O "Corriere dello Sport" ainda destaca que, caso a Qatar Sports Investments não consiga comprar a Roma , o seu presidente também avalia um outro time italiano como segunda opção. E esse clube poderia ser o Milan.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!