O meia brasileiro Philippe Coutinho chegou ao Barcelona no começo de 2018 como grande reforço, considerado um dos nomes ideais para substituir o compatriota Neymar, que havia sido negociado com o PSG.
Leia também: Gol de Messi em 2006 é eleito o mais bonito da história do Barcelona; assista
O jogador, porém, não engrenou no Barça, sem demonstrar o mesmo futebol apresentado no Liverpool. E o próprio Philippe Coutinho sabe que está devendo.
"Nas últimas semanas e meses, não tenho jogado bem, mas mantenho a vontade de fazer melhor", declarou o atleta recentemente em entrevista ao canal "Movistar+".
Em baixa, o brasileiro entrou no radar de alguns clubes europeus para a próxima temporada, de acordo com o diário espanhol "Sport": Chelsea e Manchester United , ambos da Inglaterra, e PSG , da França.
Leia também: Pai de Neymar avisa Real e Barça que filho planeja sair do PSG, diz jornal
O "Sport" destaca que Coutinho é um pedido de Neymar no clube francês - e não é a primeira vez que o camisa 10 tenta levar o companheiro de seleção brasileira para Paris. Já o Chelsea quer o brasileiro para suprir uma eventual saída do belga Eden Hazard, que pode se transferir para o Real Madrid.
E o Manchester United, apesar de monitorar a situação de Philippe Coutinho no Barcelona , não coloca o meio-campista como prioridade, correndo por fora nessa negociação.