Philippe Coutinho está em baixa no Barcelona
Marca/Divulgação
Philippe Coutinho está em baixa no Barcelona

O meia brasileiro Philippe Coutinho chegou ao Barcelona no começo de 2018 como grande reforço, considerado um dos nomes ideais para substituir o compatriota Neymar, que havia sido negociado com o PSG.

Leia também: Gol de Messi em 2006 é eleito o mais bonito da história do Barcelona; assista

O jogador, porém, não engrenou no Barça, sem demonstrar o mesmo futebol apresentado no Liverpool. E o próprio Philippe Coutinho sabe que está devendo.

"Nas últimas semanas e meses, não tenho jogado bem, mas mantenho a vontade de fazer melhor", declarou o atleta recentemente em entrevista ao canal "Movistar+".

Em baixa, o brasileiro entrou no radar de alguns clubes europeus para a próxima temporada, de acordo com o diário espanhol "Sport": Chelsea e Manchester United , ambos da Inglaterra, e PSG , da França.

Leia também: Pai de Neymar avisa Real e Barça que filho planeja sair do PSG, diz jornal

O "Sport" destaca que Coutinho é um pedido de Neymar no clube francês - e não é a primeira vez que o camisa 10 tenta levar o companheiro de seleção brasileira para Paris. Já o Chelsea quer o brasileiro para suprir uma eventual saída do belga Eden Hazard, que pode se transferir para o Real Madrid. 

E o Manchester United, apesar de monitorar a situação de Philippe Coutinho no Barcelona , não coloca o meio-campista como prioridade, correndo por fora nessa negociação. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!