Nas últimas semanas a imprensa espanhola tem noticiado que o Real Madrid está disposto a pagar 280 milhões de euros para contratar o francês Kylian Mbappé, do Paris Saint-Germain, na próxima janela de transferências, mas para o brasileiro Rivaldo, o valor é um absurdo.

Leia também: Presidente do Santos provoca o Corinthians antes de semifinal: "Matar os gambás"

Valor milionário que Real Madrid pode pagar por Mbappé desagrada Rivaldo:
Divulgação
Valor milionário que Real Madrid pode pagar por Mbappé desagrada Rivaldo: "Nenhum jogador vale 280 milhões de euros"

"Pagar um valor destes por um jogador é um exagero. Nenhum jogador, nem Messi, nem Ronaldo ou Neymar valem 280 milhões de euros. Não coloco em dúvida o talento dele como futebolista, só acho que não há jogador que justifique tamanho investimento", afirmou Rivaldo ao site de apostas Betfair .

Ainda de acordo com o pentacampeão, o substituto ideal de Cristiano Ronaldo na equipe madrilhenha, que faz sua pior temporada em anos, é o meia belga Eden Hazard , atualmente no Chelsea e que também é desejo do técnico Zinedine Zidane .

Leia também: Higuaín anuncia aposentadoria da seleção argentina: "Meu ciclo acabou"

"Com a perda de Cristiano Ronaldo, com certeza eles vão investir pesado. Quem seria o substituto? Hazard? Seria uma enorme contratação, não só porque é um craque, mas porque também é um líder", opinou Rivaldo . Mbappé tem contrato com o PSG até junho de 2022.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!