Danny Drinkwater foi detido embriagado após se envolver em acidente
Getty Images
Danny Drinkwater foi detido embriagado após se envolver em acidente

O meia do Chelsea Danny Drinkwater foi detido na madrugada de segunda-feira após envolver-se em um acidente automotivo. Segundo as autoridades, o jogador estaria embriagado no momento do ocorrido e, por isso, foi encaminhado à delegacia. O acidente não foi grave e deixou apenas três pessoas com ferimentos leves. Após o pagamento da fiança, o atleta foi liberado pelas autoridades.

Leia também: Técnico do Chelsea comenta iminente saída de Hazard: "Não posso fazer nada"

O ocorrido agitou as redes sociais. Muitos fãs do esporte começaram a brincar com o nome do jogador, que, traduzindo do inglês, significa "beber água". Até Cesc Fàbregas , ex-jogador do Chelsea e colega de Drinkwater, entrou na brincadeira e brincou sobre o ocorrido em seu Twitter. Em contrapartida, o clube não se manifestou sobre o caso em suas redes sociais.




Leia também: Sarri reclama de calendário 'pesado' do Chelsea e pede ajuda da Premier League

O meia foi liberado pela polícia algumas horas depois do ocorrido, após pagar sua fiança. Entretanto, ele deverá retornar ao tribunal em 13 de maio para julgamento. Se condenado pelo ocorrido, Drinkwater poderá pegar até seis meses de detenção e ser proibido de dirigir novamente. 

Leia também: Por irregularidades, Fifa proíbe CHelsea de contratar jogadores até 2020 



Após fazer sucesso no Leicester, Drinkwater foi contratado pelo Chelsea  por 35 milhões de Euros em 2017. Porém, não conseguiu repetir o bom rendimento que apresentou no Leicester. Em quase dois anos no clube, o meia disputou apenas 23 jogos, marcando um único gol.  Na atual temporada, o atleta atuou em apenas 30 minutos, durante um único jogo. 




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!