Eden Hazard é um dos destaques do Chelsea
Reprodução/Twitter/premierleague
Eden Hazard é um dos destaques do Chelsea

O técnico do Chelsea , Maurizio Sarri, já parece resignado quanto à saída do meio-campista belga Eden Hazard na próxima temporada. O treinador foi questionado sobre o valor apontado que está em cima da mesa dos Blues para liberar o atleta de 27 anos.

Leia também: Neymar? Mbappé? Hazard? Quem chega e quem sai do Real na volta de Zidane

O comandante italiano não fugiu à pergunta e afirmou que vê como uma lástima a iminente partida de Hazard no meio do ano.

"O que me parece 100 milhões de libras (cerca de R$ 504 milhões) por Hazard? Acho que é muito pouco. Olhando para o que tem sido o mercado, é mesmo muito barato", afirmou o técnico na coletiva de imprensa após a vitória do time por 2 a 0 sobre o West Ham, pela Premier League, na segunda-feira.

Leia também: Zidane prepara lista de dispensas do Real Madrid com Casemiro e Marcelo

Sarri acredita a decisão do de Hazard já está tomada e o seu destino deve ser mesmo o Real Madrid . "Na verdade, acho que não posso fazer nada. O clube concorda comigo, mas se o Eden quer ter uma nova experiência, acho que será muito difícil de segurá-lo", disse.

Hazard , que marcou os dois gols da vitória do Chelsea no Stamford Bridge, é dado com o reforço mais desejado por Zidane no Madrid. Mas o atacante belga não abre o jogo, nem sendo provocado, e diz que está "100% concentrado para terminar a temporada no Chelsea".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!