undefined
Reprodução
Cristiano Ronaldo foi 'esquecido' por revista inglesa em lista de melhores atacantes do mundo

A tradicional revista inglesa FourFourTwo fez uma lista nesta semana dos dez melhores ataques do mundo na atualidade e chamou atenção por uma ausência.

Leia também:  Gol de Messi em 2006 é eleito o mais bonito da história do Barcelona; assista

Cristiano Ronaldo, da Juventus, não foi lembrado pela revista inglesa. O português tinha sido elegido o maior goleador da atualidade em uma lista divulgada no fim de fevereiro e ficou de fora dessa.

No topo dos melhores atacantes do mundo está o argentino Lionel Messi. Jogador do Barcelona, o camisa 10 foi descrito como “melhor passador, driblador, criador e finalizador do mundo”.

A publicação também aponta que, apesar de não disputar as últimas três finais da Liga dos Campeões, Lionel Messi ainda pode reivindicar o posto de maior jogador de todos os tempos.

O segundo colocado na lista foi o francês Kylian Mbappé, também lembrado como 4º lugar na lista de maiores finalizadores. O jovem de 20 anos marcou 22 gols em 20 jogos pelo PSG na atual temporada, incluindo quatro em seis jogos da Liga dos Campeões.

Leia também:  Real Madrid tem R$ 2 bi para contratar Mbappé, Hazard e Pogba, diz jornal

Antonie Griezmann (Atlético de Madrid), campeão do mundo com a França em 2018, é o terceiro melhor atacante do mundo segundo a FourFourTwo . Seguido do brasileiro Neymar (PSG), em quarto, e o belga Eden Hazard (Chelsea) em quinto.

Na segunda metade da lista estão a dupla do Liverpool Mohamed Salah e Sadio Mané, Raheem Sterling (Manchester City), Gareth Bale (Real Madrid) e por último, o alemão Marco Reus (Borussia Dortmund).

E quem são os maiores goleadores do mundo segundo a revista inglesa?

undefined
Reprodução/Twitter/ChampionsLeague
Cristiano Ronaldo tem 24 gols em 36 jogos na temporada e é vice artilheiro da Série A italiana

Em lista publicada no dia 27 de fevereiro, Cristiano Ronaldo foi lembrado como o maior goleador do mundo. Em sua primeira temporada na Itália, o atacante já marcou 24 gols em 36 jogos de Série A, Champions League, Copa da Itália e Supercopa da Itália.

Cristiano está em segundo na artilharia do Campeonato Italiano com 19 gols, empatado com Piatek (Milan) e atrás de Fabio Quagliarella (Sampdoria) que tem 21 tentos.

Leia também: Manchester United confirma efetivação de Solskjaer e contrato de três anos

Veja a lista completa dos maiores goleadores do mundo na atualidade, de acordo com a revista FourFourTwo.

  1. Cristiano Ronaldo (Juventus)
  2. Harry Kane (Tottenham)
  3. Sérgio Aguero (Manchester City)
  4. Kylian Mbappé (PSG)
  5. Antonie Griezmann (Atlético de Madrid)
  6. Robert Lewandowski (Bayern de Munique)
  7. Luis Suarez (Barcelona)
  8. Edinson Cavani (PSG)
  9. Roberto Firmino (Liverpool)
  10. Mauro Icardi (Inter de Milão)
    Leia tudo sobre: Futebol

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários