undefined
Divulgação
Na opinião do campeão mundial, o PSG deveria vender Neymar

O ex-atacante e campeão mundial com a França em 1998, Christophe Dugarry, um dos principais críticos de Neymar no país, voltou a falar sobre o brasileiro e afirmou que o Paris Saint-Germain deveria vendê-lo caso apareça uma oportunidade.

Leia também: Mãe de Rabiot afirma que jogador é feito de refém pelo PSG e alfineta Neymar

“Pessoalmente, eu venderia já. Claro que não o deixaria sair de graça e sem ter um plano e alvos para poder substituí-lo. Mas se receber, por exemplo, 250 milhões de euros (aproximadamente R$ 1 bilhão), mais o salário que ele recebe, daria contratar três ou quatro reforços”, disse o ex-jogador sobre Neymar ao canal francês RMC.

As críticas de Dugarry já não são nenhuma novidade para o atacante brasileiro, que em 2018 o atacou duramente por não estar presente em jogo do título do PSG.

"Ele cospe no clube. Eu acho isso escandaloso. Se estivesse no Barcelona, ele teria vindo. Eu não aguento mais esse tipo de jogador que olha apenas para o próprio umbigo. É o coletivo que ganha as partidas, jamais as individualidades. E a gente pensa que o PSG pode ganhar a Champions League com atitudes como essa", disse o francês na época.

Leia também: Pai de Neymar avisa Real e Barça que filho planeja sair do PSG, diz jornal

Ainda em 2018, Dugarry se revoltou contra o brasileiro por sua atuação contra o Liverpool, quando a equipe francesa foi derrotada por 3 a 2 na Inglaterra.

"A partida de Neymar foi inadmissível. Foi escandaloso. Até irrita os olhos ver o que ele fez. Neymar tem ridicularizado o mundo", criticou Dugarry.

undefined
LEquipe / Reprodução
Neymar se machucou no mês de janeiro e pode voltar aos gramados em abril

Leia também: Presidente do Santos elogia Rodrygo e crava: "Neymar será o melhor do mundo"

Neymar está afastado dos gramados desde o final de janeiro, quando sofreu uma lesão no quinto metatarso do pé direito em partida contra o Strasbourg pela Copa da França. Recentemente, o atleta foi alvo de muitas críticas por ter vindo ao Brasil curtir o carnaval durante o tratamento.

    Leia tudo sobre: Futebol

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários