Novo estádio do Tottenham em Londres, na Inglaterra
Reprodução
Novo estádio do Tottenham em Londres, na Inglaterra

O Tottenham está bem perto de inaugurar o seu mais novo e belo estádio na cidade de Londres, na Inglaterra - a estreia oficial será no dia 3 de abril, contra o Crystal Palace, pelo Campeonato Inglês.

Leia também: Jogador é agredido por torcedor rival e marca gol da vitória em clássico inglês

Antes, porém, o Tottenham fará dois eventos testes no local. Um deles será já neste domingo, em um jogo das categorias de base do clube.

Em sua conta oficial do Twitter, o time londrino divulgou um vídeo bem legal mostrando a construção do estádio em um time-lapse , desde 2016 até os dias atuais. Confira abaixo:

O Tottenham Hotspur Stadium começou a ser projetado em março de 2015, sendo que a previsão era de que ele fosse entregue em setembro de 2018. Porém, falhas nas garantias de segurança atrasaram as obras, e o time foi obrigad obrigado a atuar em Wembley.

Leia também: Manchester City ajudará financeiramente vítimas de abuso sexual

Visualizar esta foto no Instagram.

Football’s coming home. #COYS

Uma publicação compartilhada por Tottenham Hotspur (@spursofficial) em

O primeiro jogo do Tottenham em seu novíssimo estádio será transmitido para o mundo todo. Menos para a Inglaterra.

Leia também: Para Guardiola, Manchester City ainda é "adolescente" na Liga dos Campeões

A situação que parece ser estranha tem uma explicação: os dois canais que transmitem a Premier League no país já definiram as suas grades do dia e horário do duelo contra o Crystal Palace, com a Sky Sports optando pelo duelo entre Manchester City e Cardiff City, enquanto a BT Sport não tem mais direito a nenhum jogo do Spurs na sua lista.

Desta forma, apenas os 62 mil torcedores que forem ao estádio terão a chance de assistir a este encontro histórico para o  Tottenham .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!