O ex-jogador e dono do Inter Miami, time que vai disputar a Major League Soccer (MLS) a partir de 2020 voltou a dizer, neste sábado, que deseja contar com Lionel Messi ou Cristiano Ronaldo em sua equipe no futuro.

Leia também: Pai de Neymar avisa Real e Barça que filho planeja sair do PSG, diz jornal

David Beckham é dono do Inter Miami e deseja levar Messi ou Cristiano Ronaldo para lá no futuro
Divulgação
David Beckham é dono do Inter Miami e deseja levar Messi ou Cristiano Ronaldo para lá no futuro

"Todo mundo faz listas de desejos. Se você olhar para o jeito que eles estão jogando, pode até pensar que estão em um estágio mais avançado da carreira, mas eu não vejo um fim para eles", afirmou Beckham em entrevista ao site Sky Sports .

O inglês, porém, admitiu que vai ser difícil tirar Messi do Barcelona ou Cristiano Ronaldo da Juventus, pois os dois seguem muito bem e como os principais jogadores do planeta, mesmo após passarem os 30 anos.

Leia também: Fifa anuncia novo Mundial de Clubes com 24 times e disputado a cada quatro anos

"Eles seguem em alto nível e acho difícil ver eles deixando os clubes atuais, mas vamos ver. Você nunca sabe o que pode acontecer no futebol", acrescentou.

E o dono do Inter Miami está certo. Lionel Messi tem contrato com o Barcelona até junho de 2021 e, além disso, faz novamente uma temporada muito boa, sendo o principal artilheiro entre as ligas europeias, com 36 gols e 21 assistências em 36 jogos na temporada.

Já Cristiano Ronaldo, que chegou à Velha Senhora no meio de 2018, tem vínculo até junho de 2022 e, até aqui, fez 24 gols e deu 12 assistências em 36 partidas. Ele tem 34 anos, enquanto o argentino, 31.

Leia também: Após recomendação, Fifa aprova VAR na Copa do Mundo de futebol feminino

Como sonhar não é proibido, Beckham está correto em desejar um dos dois grandes jogadores para seu time.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!