O atacante Grégoire Defrel, da Sampdoria, entrou em uma grande polêmica nesta segunda-feira (11). De acordo com a imprensa italiana, o francês teria participado de uma perseguição policial e se envolveu em um grave acidente de trânsito em Gênova.
Leia também: Centurión chora e admite: "Há algo na minha cabeça que não funciona bem"
Segundo os jornais do país, o francês da Sampdoria estava dirigindo alcoolizado seu carro e não parou em uma blitz policial. As autoridades teriam iniciado uma perseguição, que parou somente quando Defrel bateu em alguns veículos estacionados. O jogador, por sua vez, não ficou ferido no acidente .
Após o caso, o francês realizou o teste do bafômetro, que mostrou "um nível elevado de álcool" no sangue do atacante de 27 anos. Além de supostamente não ter obedecido uma ordem de parada e estar conduzido sob efeito de álcool, Defrel não estaria com a documentação do veículo em dia.
Leia também: Torcedores destroem carros de jogadores após derrota no Campeonato Italiano
A diretoria da Sampdoria, por sua vez, negou que Defrel teria sido perseguido pela polícia. Além disso, o clube afirmou que está investigando o caso para tomar alguma medida contra o atleta.
Revelado pelo Parma, Defrel tem passagens por Foggia, Cesena, Sassuolo e Roma. O atleta, que pertence ao clube da capital, está emprestado para a Sampdoria até o fim da atual temporada.
Leia também: Jogador é agredido por torcedor rival e marca gol da vitória em clássico inglês
O incidente acontece após a derrota por 2 a 1 da Sampdoria diante da Atalanta, em Gênova. Defrel começou o jogo no banco de reservas e entrou aos 84 minutos do segundo tempo no lugar de Karol Linetty.