A eliminação do Paris Saint-Germain nas oitavas de final da Liga dos Campeões para o Manchester United, na última quarta-feira, em casa, deixou Neymar muito irritado.

Leia também: Imprensa francesa critica Neymar e Buffon após eliminação do PSG na Champions

Neymar observa árbitro que, após analisar o vídeo, deu pênalti que culminou na eliminação do PSG para o Manchester United nas oitavas de final da Liga dos Campeões
Divulgação
Neymar observa árbitro que, após analisar o vídeo, deu pênalti que culminou na eliminação do PSG para o Manchester United nas oitavas de final da Liga dos Campeões

Neymar , além de desabafar nas redes sociais por conta do pênalti polêmico marcado para o time inglês já aos 45 minutos do segundo tempo e que culminou na eliminação do PSG , também tentou invadir o vestiário dos árbitros, mas foi impedido por seguranças do estádio, informou a emissora de TV francesa RMC .

Após o momento de fúria, a emissora conta que o camisa 10 confortou seus companheiros de equipe. Em recuperação de uma lesão no pé direito, ele acompanhou a partida dos camarotes e no fim foi para a beira do gramado.

Já o dono do clube, Nassar Al-Khelaifi, descontou toda sua raiva pela eliminação frustrante em casa depois de abrir 2 a 0 jogando em Manchester dando soco em uma porta do Parque dos Príncipes, de acordo com a RMC .

Leia também: Sergio Ramos e presidente do Real têm discussão ríspida no vestiário após queda

Outro brasileiro também desabafou nas redes sociais, mas em um tom esperançoso. O zagueiro Marquinhos, que já passou por algumas eliminações com o PSG na Liga dos Campeões , demonstrou otimismo para conquistar o sonhado título europeu em breve.

"Sei que palavras não vão amenizar a dor de meus torcedores e de todos aqueles que se decepcionaram ontem, sei que vão dizer que são sempre as mesmas desculpas e as mesmas palavras, mas a única solução que nos resta é que sejamos fortes e unidos pelo PSG", escreveu Marquinhos em seu Instagram.

Leia também: Do couro até a tecnologia. Confira a evolução das chuteiras de futebol

"Somos homens, pais de família, sabemos que falhamos mais uma vez, mas nunca duvidem do nosso respeito ao clube e nosso caráter! Um momento difícil, mas afirmo para vocês que nosso momento de glória chegará", acrescentou o companheiro de Neymar .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!