Mansur Çalar, jogador do Amed SK, clube da terceira divisão do Campeonato Turco, foi banido do futebol por atacar rivais dentro de campo "com um objeto cortante". A informação foi divulgada pela Federação Turca de Futebol (TFF) nesta quinta-feira.

Leia também: Messi ajuda na construção de centro de tratamento de câncer infantil; entenda

Jogador turco Mansur Çalar (à esquerda) foi acusado de atacar rivais com lâmina. À direita, atleta mostra ferimentos
Divulgação
Jogador turco Mansur Çalar (à esquerda) foi acusado de atacar rivais com lâmina. À direita, atleta mostra ferimentos

O incidente com o jogador turco, que é meio-campista, aconteceu durante o confronto entre Amed SK 1 x Sakaryaspor, no último sábado, válido pelo Grupo Branco da terceira divisão turca. No meio do confronto, Çalar foi acusado pelos adversários de atacá-los com lâmina .

Além disso, o Sakaryaspor afirmou que alguns jogadores precisaram ir para hospitais após a partida por conta das lesões. O clube ainda diz que seus atletas foram alvo dos ataques até antes da bola rolar. Em vídeo, é possível ver o atleta atacando alguns rivais.

Leia também: Neymar tentou invadir vestiário dos árbitros após eliminação do PSG, diz TV

A Federação Turca comunicou oficialmente nesta quinta que afastou Mansur de competições oficiais por quatro anos. Como no país qualquer suspensão superior a três anos é considerada permanente, ele está banido . O meio-campista também pagará multa de 25 mil liras turcas (algo em torno de R$ 17,8 mil).

Visualizar esta foto no Instagram.

MANSUR ÇALAR ONURUMUZDUR!

Uma publicação compartilhada por AMED SK (@amedsporsk) em

Leia também: Sergio Ramos e presidente do Real têm discussão ríspida no vestiário após queda

Por conta do incidente, o Amed precisará cumprir uma partida com portões fechados. Em suas redes sociais, o clube publicou uma imagem em homenagem ao jogador (acima).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!