Zlatan Ibrahimovic é jogador do Los Angeles Galaxy
Site oficial
Zlatan Ibrahimovic é jogador do Los Angeles Galaxy

Não bastasse já ser um dos maiores astros do futebol mundial, o sueco Zlatan Ibrahimovic recebeu uma excelente notícia depois de dar uma declaração durante entrevista para um programa de TV nos Estados Unidos.

Leia também: Em entrevista, Ibrahimovic se compara com 'Super-Homem' e diz ser alienígena

No "Jimmy Kimmel Live!", da rede ABC,  Ibrahimovic revelou que compra seus imóveis na IKEA. O fato é que a IKEA, além de ser uma empresa do ramo imobiliário, também tem uma rede de restaurantes entre seus estabelecimentos.

E sabendo que tem Ibra como um de seus clientes, a empresa ofereceu almôndegas grátis até o fim da vida do jogador. A qualquer momento.

Na entrevista, Ibrahimovic, que atualmente joga pelo Los Angeles Galaxy, falou do seu gosto pelos produtos da companhia de seu país natal. "A minha mulher e eu compramos uma casa sem móveis e fomos à IKEA comprá-los", disse o astro.

Leia também: Aos 37, veterano Zlatan Ibrahimovic é eleito o "novato do ano" na MLS

"Então, o meu empresário disse para mim: 'Gente rica não compra móveis na IKEA', e eu respondi a ele: 'Gente inteligente compra'", finalizou o experiente atacante.

Nas redes sociais, a empresa sueca publicou a oferta. "Ei, Ibra. Ouvimos você dizer que ama a IKEA, por isso te oferecemos almôndegas de graça para o resto da vida. Sério, passe na nossa loja de Los Angeles antes do jogo ou quando quiser e as almôndegas serão suas".

Leia também: Ibrahimovic critica ida de Cristiano Ronaldo para Juventus: "Não é um desafio"

A IKEA, apesar de ser uma empresa da Suécia, tem lojas nos Estados Unidos e outros países da Europa, como Inglaterra e Itália. E com essa moral dada por Zlatan Ibrahimovic , passou a ser muito mais conhecida.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!