Zlatan Ibrahimovic
Divulgação
Zlatan Ibrahimovic

Em entrevista para a ''BBC Sport", Zlatan Ibrahimovic deu mais algumas daquelas suas declarações únicas. Desta vez, o sueco se comparou com 'Benjamin Button', ' Super-Homem ' e afirmou ser de outro planeta.

Leia também: Aos 37, veterano Zlatan Ibrahimovic é eleito o "novato do ano" na MLS

Questionado sobre sua passagem pelo Manchester United e Premier League, Zlatan Ibrahimovic disse que se sentia cada vez mais jovem no período, mas lamentou a grave lesão sofrida no joelho.

"Eles me fizeram sentir como Benjamin Button. Eu estava ficando cada vez mais jovem, então infelizmente eu me machuquei. Quando aconteceu, não entendi o que estava passando, nunca havia sofrido uma lesão grave. Eu era como o Super-Homem, era inquebrável e ninguém me quebrava, só Zlatan poderia ferir Zlatan".

Leia também: Ibrahimovic sobre volta à Europa: “Existe o interesse, não é nenhum segredo"

"Eu disse: 'Não é assim que eu quero parar de jogar futebol. O jeito que eu entro é o jeito que eu vou sair, não mancando ou alguém dizendo que acabou'. Este foi um novo desafio para mim e eu disse: 'Eu voltaria quando estivesse pronto e jogaria exatamente como fiz antes, quando não puder fazer isso não continuarei no futebol porque não estou aqui para caridade".

O sueco revelou ainda que chegou a admitir para Mourinho, seu treinador na época, que não era o mesmo Ibra de antes.

"Depois da minha lesão, quando fui selecionado, disse a José Mourinho: 'Não quero te desapontar nem aos meus colegas de equipe. Teve um Zlatan antes da lesão e teve um depois da lesão e não posso dar-lhe o Zlatan que você está acostumado".

Com dificuldades para voltar ao seu nível de futebol, o atacante contou que precisou ensinar seu joelho a jogar bola de novo, e falou sobre a mudança de ares.

"Meu segundo ano no United, eu não estava me sentindo pronto, estava me sentindo diferente, era como se estivesse começando no zero e tive que ensinar meu joelho a jogar futebol novamente. Depois de um tempo minha confiança cresceu, eu precisava de um novo ambiente para sentir que eu estava confortável".

Para concluir, o 'Benjamin Button' e 'Super-Homem' ainda afirmou ser um alienígena, vindo do seu próprio planteta.

Leia também: Ibrahimovic brilha nos EUA e diz: "Se chegasse há 10 anos, seria o presidente"

"Eu vim do meu próprio planeta, com algo que ninguém viu. Sou um cara dessa área que eles pensam ser o gueto. Eles me viram de forma diferente, não me fizeram sentir bem-vindos, não me faziam sentir como todo mundo, mas eu vim com outra coisa e agora eles seguem isso. Eu vim do meu próprio planeta - o planeta Zlatan", finalizou Zlatan Ibrahimovic .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!