A volta de Zlatan Ibrahimovic ao futebol europeu tem sido assunto recorrente no noticiário esportivo do continente. Milan e Real Madrid teriam interesse em contratar o sueco na próxima janela de transferências.
Leia também: Ibrahimovic revela detalhes de seu relacionamento com Pep Guardiola
Em entrevista ao diário britânico "Mirror", Zlatan Ibrahimovic confirmou o interesse de clubes do Velho Continente, mas afirmou que sua prioridade é o Los Angeles Galaxy, seu time na Major League Soccer (MLS).
“Existe o interesse, não é nenhum segredo. Existe interesse da Europa, mas minha prioridade é o Galaxy. Eu estou aqui e estou muito feliz. Interesse... Sempre haverá interesse, isso é normal. Quando eu estava lesionado, há um ano, sim, mas agora que estou de volta, vivo, isso não é uma surpresa”, revelou o atacante.
Com contrato até o final de 2019, Ibra reforçou que está focado no Galaxy, e que não abandonará o clube.
“Se eu pertenço ao Galaxy, eu sou um jogador do Galaxy, não vou sair. Se pertenço a um clube, eu permaneço com ele, mantenho meu foco e toda a minha atenção nele”.
Você viu?
Leia também: Ibrahimovic brilha nos EUA e diz: "Se chegasse há 10 anos, seria o presidente"
Em conversas para renovar seu contrato com o time americano, o sueco se disse otimista com possíveis mudanças no clube.
“Comigo mesmo, tenho certeza, o Galaxy quer e eles acreditam que farão grandes mudanças no clube. Estou conversando com o Galaxy. Eles têm desejos, eu tenho desejos, mas estou otimista”.
Com 22 gols na temporada, o atacante comentou a possibilidade de receber o prêmio de melhor jogador da Major League Soccer.
Leia também: "Me sinto como Benjamim Button. Nasci velho e morrerei novo", diz Ibrahimovic
“Eu quero estar preparado para disputar o troféu. Como eu disse, eu não estou aqui de férias. Eu estou aqui pelo desafio e eu quero sentir que eu tenho a chance de ser o melhor da MLS... Meu time, não eu, porque eu sou o melhor, mas eu quero sentir que meu time pode competir contra os outros. O clube sabe o que eu quero, todas as minhas demandas e cabe a eles o que eles querem”, finalizou Zlatan Ibrahimovic .