O jogador César Borda era titular do UAI Urquiza, da 3ª divisão da Argentina
Reprodução
O jogador César Borda era titular do UAI Urquiza, da 3ª divisão da Argentina

Nesta quinta-feira (28) o UAI Urquiza, time de Buenos Aires que disputa a terceira divisão chamada Primera B Metropolitana na Argentina, anunciou a morte do jogador César Borda, de 25 anos.

Leia também:  Nantes entra com recurso na Fifa contra o Cardiff para receber dinheiro de Sala

De acordo com informações da imprensa local, Borda foi encontrado dentro de casa por seu pai. A causa da morte do jogador não foi divulgada. O Urquiza postou um comunicado em seu Twitter Oficial sobre a perda do atleta. Leia abaixo.

Com imensa tristeza, o Clube Desportivo UAI Urquiza lamenta informar o falecimento de César Borda , integrante da equipe de futebol masculino da nossa instituição. Neste momento de profunda dor, acompanhamos sua família e amigos diante desta irreparável perda. A lembrança de César Borda ficará gravada para sempre na memória da equipe, dirigentes, torcedores e família do Clube Desportivo UAI Urquiza.

Leia também:  Com show de Suárez, Barcelona vence El Clásico e está na final da Copa do Rei

A mensagem foi repostada pelo Twitter oficial da  Federação Argentina de Futebol – AFA e outros clubes grandes do país também prestaram condolências como o Club Atlético Lanús, Racing, Estudiantes, Club Los Andes e Defensores de Belgrano.

César Borda estava no UAI Urquiza desde junho do ano passado. Na atual temporada da terceira divisão do futebol argentino, o lateral participou de 19 jogos, sendo 18 deles como titular. Anteriormente, o atleta defendeu o Lanús nas categorias de base.

Leia também:  São Paulo FC rifa camisas oficiais para ajudar Lar para crianças abandonadas

Esse é o segundo caso de morte de jogador argentino nos últimos dois meses. Emiliano Sala, atacante do Nantes - FRA, virou notícia no mundo todo após desaparecer enquanto voava ao País de Gales para assinar com o Cardiff City. O avião em que Sala estava caiu no Canal da Mancha dia 21 de janeiro e seu corpo foi encontrado 18 dias depois.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!