Suárez fez hat-trick no segundo gol da semifinal da Copa do Rei
Reprodução
Suárez fez hat-trick no segundo gol da semifinal da Copa do Rei

As partidas de semifinal da Copa do Rei entre Real Madrid e Barcelona foram muito equilibradas. Depois de um empate por 1 a 1 no Camp Nou, nesta quarta-feira (27) as equipes voltaram a empatar e decidiram a vaga para a final da competição nos pênaltis.

Leia também:  Harry Kane no City? Clube deve oferecer R$ 364 milhões mais Gabriel Jesus

Com a partida no Santiago Bernabéu, o Real Madrid se impôs no primeiro tempo e teve mais chances de abrir o placar. O destaque do segundo jogo da semi da Copa do Rei foi o brasileiro Vinícius Junior.

O atacante de 18 anos teve suas oportunidades de marcar seu gol, uma aos 18 minutos e outra mais clara aos 37 minutos. Vinícius também participou do lance que Lucas Vásquez bateu pra fora e quando Benzema errou aos 36 minutos.

Leia também:  Como forma de evitar lesões, dieta vegana vira sucesso entre os esportistas

O Barcelona chegou na meta de Navas nos contra-ataques, mas só assustou duas vezes. Messi foi muito marcado e não conseguiu colocar seu ritmo na partida.

Porém, na volta do intervalo logo aos quatro minutos, Suárez abriu o placar para o Barcelona com um belo chute. Depois do gol a partida ficou muito movimentada e aos 16 minutos, Ter Stegen fez uma defesa incrível após cabeçada de Reguilón.

Aos 21 minutos, Vinícius Junior fez grande jogada pela esquerda e quase marcou o gol de empate do Real Madrid . Dois minutos depois, Dembelé cruzou na área e Suárez empurrou para as redes, contando seu segundo gol na partida.

Casemiro derrubou Suárez dentro da área e o juiz marcou pênalti aos 26 minutos. Messi, o cobrador de falta oficial do Barcelona, deixou o companheiro de equipe bater e o uruguaio completou o hat-trick.

Com a vitória, o Barcelona agora espera o vencedor de Valência e Bétis que se enfrentam amanhã as 17h00. O primeiro jogo terminou empatado em 2 a 2.

Leia também: Sem clube, José Mourinho diz que Itália é bom lugar para um recomeço; veja

No próximo sábado (02) os times voltam a se enfrentar pelo Campeonato Espanhol. A partida será novamente no Santiago Bernabéu, palco da decisão da Copa do Rei , e será importante para que a equipe merengue (em terceiro com 48 pontos) diminua a diferença para o Barcelona, que é o líder do campeonato com 57. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!