Harry Kane é a estrela do Tottenham e da seleção da Inglaterra; transferência ocorreria no fim da temporada
Reprodução
Harry Kane é a estrela do Tottenham e da seleção da Inglaterra; transferência ocorreria no fim da temporada

De acordo com o site inglês Team Talk , o Manchester City estaria interessado na contratação do atacante Harry Kane, do Tottenham, para a próxima temporada e a equipe estaria disposta a envolver o brasileiro Gabriel Jesus na transferência.

Leia também:  Como forma de evitar lesões, a dieta vegana faz sucesso entre esportistas

Conforme as informações do site a transferência de Harry Kane custaria aos Citizens 86 milhões de euros (R$ 364 milhões, na cotação atual) além de Gabriel Jesus. O valor de mercado do inglês hoje é de 150 milhões de euros, de acordo com o transfermarkt.

O camisa 10 do Tottenham tem contrato com a equipe até 2024, mas a oportunidade de treinar com Pep Guardiola, além da chance de vencer títulos podem seduzir o inglês.

Segundo o Diario Gol , além do Manchester City outros time estariam interessados na contratação de Harry Kane ao fim da temporada como Real Madrid, Barcelona e o Manchester United.

Kane voltou recentemente aos gramados. Ele tinha sofrido uma lesão ligamentar no tornozelo direito em janeiro, durante a partida contra o Manchester United. A previsão de retornou era em março, porém o jogador teve um avanço no tratamento e entrou na derrota dos Spurs contra o Burnley, no último fim de semana.

Leia também:  Clube croata estuda processar Liam Gallagher, ex-vocalista do Oasis; entenda

E como fica Gabriel Jesus na transferência?

Gabriel Jesus chegou ao City em 2017 após transferência do Palmeiras
Reprodução/ Twitter
Gabriel Jesus chegou ao City em 2017 após transferência do Palmeiras

O brasileiro de 21 anos está no Manchester City desde 2017 quando deixou o Palmeiras, clube que o revelou.

Com 87 partidas disputadas e 40 gols marcados nesse tempo, Gabriel Jesus já teve seus altos e baixos na equipe de Guardiola. Apesar de muito querido pelo treinador, o atacante tem sido banco dos Citizens.

Gabriel também está lesionado e retornou ontem aos treinos do Manchester City. Ele pode ser opção para o elenco que enfrenta o Schalke 04 na volta das oitavas de final da Liga dos Campeões, no dia 12 de março.

Leia também:  Com números de 2018, Palmeiras bate recorde de arrecadação em sua história

De olho na transferência de Harry Kane, o City entra em campo nesta quarta-feira contra o West Ham, pela 28ª rodada do Campeonato Inglês, e busca retomar a liderança do campeonato. O líder Liverpool está um ponto à frente e joga no mesmo horário.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!