Tamanho do texto

Wanda Nara foi até um programa de TV na Itália e desabafou

Wanda Nara, mulher de Mauro Icardi
Reprodução
Wanda Nara, mulher de Mauro Icardi

Em meio à crise na relação entre Mauro Icardi e a Inter de Milão, a esposa e empresária do atacante argentino, Wanda Nara, foi a um programa de TV na Itália e chorou ao falar sobre a decisão do clube de mudar seu capitão.

Leia também: Com apenas 7 jogadores em campo, time leva de 20 a 0 em jogo na Itália

A braçadeira era usada por Icardi até pouco tempo, mas a direção da Inter decidiu, na semana passada, entregá-la ao goleiro Handanovic e afastar o atacante argentino.

"Nunca pensei que isso aconteceria. Estamos sempre em contato com a Inter, mas descobri pelo Twitter. Foi como tirar uma perna de Mauro, ele sempre vestiu a camisa com orgulho. Fez de tudo para honrar a faixa de capitão", disse Wanda Nara em entrevista ao programa "Tiki Taka".

Mauro Icardi era o capitão da Inter de Milão
Gazzetta dello Sport / Reprodução
Mauro Icardi era o capitão da Inter de Milão

Em lágrimas, ela revelou ter ligado ao ex-dono da Inter de Milão , Massimo Moratti, para pedir ajuda para o atacante voltar ao time. "Não queremos ir embora, nossa família é interista", acrescentou.

Leia também: Salvador Dalí morreria de inveja desse domingo de clássicos

Em seguida, no entanto, ela acrescentou que a permanência do argentino na Inter depende de "muitas variáveis" e que a renovação do contrato não é uma "prioridade".

Vídeo: Confira trecho da entrevista da mulher de Icardi

O CEO da Inter, Beppe Marotta, assistia ao programa de sua casa e telefonou para esclarecer sua versão. "Queremos diminuir as tensões, dar serenidade a Wanda e Icardi. Se a metáfora for a família, então os pais devem tomar decisões contra sua vontade para fazer os filhos crescerem. Convocamos Icardi no vestiário e explicamos as razões. Quis intervir porque vi Wanda chorar, gostaria que entendesse que fazemos isso pelo bem de Mauro", declarou.

O contrato de Icardi termina apenas em junho de 2021, mas a Inter tenta renová-lo para segurar o atacante, que é cobiçado por outros clubes europeus. As negociações, no entanto, estão emperradas.

Leia também: Jornalista pede demissão ao vivo do Globo Esporte no Ceará; assista

A direção do clube nerazzurro, comandada agora por Marotta, ex-Juventus, vem adotando uma linha dura com suas estrelas e já multou tanto o argentino quanto o meia Radja Nainggolan. Icardi , de 25 anos, está na "Beneamata" desde 2013 e marcou mais de 120 gols em mais de 200 partidas.

    Leia tudo sobre: Futebol