No futebol europeu, na Itália, o Pro Piacenza escalou só 7 jogadores e levou de 20 a 0
Gazzetta dello Sport / Reprodução
No futebol europeu, na Itália, o Pro Piacenza escalou só 7 jogadores e levou de 20 a 0

O futebol europeu viu um placar incomum neste final de semana. Enfrentando uma profunda crise e correndo o risco de ser desclassificado do Campeonato Italiano na Série C, o Pro Piacenza escalou apenas sete jogadores para a partida deste domingo contra o Cuneo e foi massacrado por 20 a 0.

Leia também: Salvador Dalí morreria de inveja desse domingo de clássicos em SP e no RJ

A goleada histórica no futebol europeu aconteceu porque o time sub-20 tentou evitar a derrota por W.O. e a eliminação da competição. De acordo com o jornal italiano "Gazzetta dello Sport", aos 10 minutos do primeiro tempo, o placar já estava 4 a 0.

No término da etapa inicial, o Cuneo vencia por 16 a 0.

Já no segundo tempo, o Pro Piacenza escalou o oitavo jogador, que chegou atrasado após ter problemas com seu documento de identidade. No entanto, os donos da casa marcaram mais quatro gols, fechando o placar.

Leia também: Jornalista pede demissão ao vivo do Globo Esporte no Ceará; assista

Desde a última quinta-feira, quando a federação de futebol da Itália revelou que o jogo precisaria ser disputado, o time fez de tudo para garantir o número mínimo de atletas para a partida.

Atualmente, a equipe, que está três rodadas sem jogar e enfrenta punições por salários atrasados, está na última colocação do campeonato, somando apenas oito pontos em 20 jogos.

Leia também: Ex-goleiro Jefferson revela ter sido barrado da seleção brasileira por ser negro

Você já viu alguma outra goleada dessa em ligas profissionais do futebol europeu ? Deixe sua mensagem no campo de comentários abaixo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!