Tamanho do texto

O zagueiro William Remy, do Légia Varsóvia, levou dois amarelos e saiu de campo. Porém, voltou do vestiário para receber um vermelho direto

William Remy foi expulso duas vezes no campeonato polonês
Reprodução
William Remy foi expulso duas vezes no campeonato polonês

O fim de semana do Campeonato Polonês rendeu uma cena inusitada para o futebol mundial. Na partida entre Légia Varsóvia e Cracócia, no último domingo (17), o juiz consultou o VAR para dar um cartão vermelho para um atleta que não estava mais em campo.

Leia também: Técnico do Lyon fala sobre jogo contra o Barcelona: "sinto que somos favoritos"

O caso aconteceu com o jogador do Légia Varsóvia, William Remy, na 22ª rodada do Campeonato Polonês . O zagueiro cometeu uma falta aos 67 minutos e levou o primeiro amarelo, menos de dez minutos depois ele levou outro amarelo por uma falta dura e foi mandado para os vestiários.

Porém, ao rever o lance no VAR , o árbitro da partida decidiu chamar Remy novamente ao campo. Ao se apresentar, foi sinalizado que o cartão amarelo seria retirado e o zagueiro começou a entrar em campo, mas só deu três passos e o juiz lhe mostrou o cartão vermelho direto. Remy ficou indignado com a atitude do árbitro.

Leia também: Seleção de futebol da França vence o 'Oscar do Esporte'; veja os ganhadores

A atitude do árbitro se justifica pelo zagueiro ter pisado no meio campista J. Hernández, após o jogador já estar caído no gramado. O pisão não pareceu intencional, já que a bola ficou parada sob o atleta do Cracóvia e Remy parece chutar a bola.

Assista abaixo todo o lance:


O Légia Varsóvia perdeu por 2 a 0 e deixou escapar a chance de se aproximar do Lechia, líder do campeonato. O Légia está há apenas quatro pontos do primeiro colocado. O Cracóvia é o oitavo entre os 16 times da primeira divisão.

Leia também:  Mulher de Icardi chora ao vivo na TV ao falar sobre crise com a Inter de Milão

E você, o que achou da atitude do árbitro no Campeonato Polonês ? Agiu certo ou foi exagero?

    Leia tudo sobre: Futebol