William Remy foi expulso duas vezes no campeonato polonês
Reprodução
William Remy foi expulso duas vezes no campeonato polonês

O fim de semana do Campeonato Polonês rendeu uma cena inusitada para o futebol mundial. Na partida entre Légia Varsóvia e Cracócia, no último domingo (17), o juiz consultou o VAR para dar um cartão vermelho para um atleta que não estava mais em campo.

Leia também: Técnico do Lyon fala sobre jogo contra o Barcelona: "sinto que somos favoritos"

O caso aconteceu com o jogador do Légia Varsóvia, William Remy, na 22ª rodada do Campeonato Polonês . O zagueiro cometeu uma falta aos 67 minutos e levou o primeiro amarelo, menos de dez minutos depois ele levou outro amarelo por uma falta dura e foi mandado para os vestiários.

Porém, ao rever o lance no VAR , o árbitro da partida decidiu chamar Remy novamente ao campo. Ao se apresentar, foi sinalizado que o cartão amarelo seria retirado e o zagueiro começou a entrar em campo, mas só deu três passos e o juiz lhe mostrou o cartão vermelho direto. Remy ficou indignado com a atitude do árbitro.

Leia também: Seleção de futebol da França vence o 'Oscar do Esporte'; veja os ganhadores

A atitude do árbitro se justifica pelo zagueiro ter pisado no meio campista J. Hernández, após o jogador já estar caído no gramado. O pisão não pareceu intencional, já que a bola ficou parada sob o atleta do Cracóvia e Remy parece chutar a bola.

Assista abaixo todo o lance:


O Légia Varsóvia perdeu por 2 a 0 e deixou escapar a chance de se aproximar do Lechia, líder do campeonato. O Légia está há apenas quatro pontos do primeiro colocado. O Cracóvia é o oitavo entre os 16 times da primeira divisão.

Leia também:  Mulher de Icardi chora ao vivo na TV ao falar sobre crise com a Inter de Milão

E você, o que achou da atitude do árbitro no Campeonato Polonês ? Agiu certo ou foi exagero?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!