Bruno Genesio, treinador do Lyon, falou sobre a partida contra o Barcelona pelas oitavas de final da Liga dos Campeões
AFP
Bruno Genesio, treinador do Lyon, falou sobre a partida contra o Barcelona pelas oitavas de final da Liga dos Campeões

Nesta terça-feira (19) começa a segunda rodada das oitavas de final da Liga dos Campeões com Lyon x Barcelona e Liverpool x Bayern de Munique. Em coletiva pré-jogo, o treinador do time francês, Bruno Genesio, disse estar confiante em enfrentar o líder do campeonato espanhol.

Leia também:  Conmebol muda datas da Libertadores 2019 por conta de amistosos da Fifa

“Quanto mais perto a partida fica, mais eu sinto que somos favoritos, temos que ser moderados, podemos fazer isso, mostramos que podemos elevar o nível contra grandes equipes, mas também temos que ser humildes”, comentou o treinador do Lyon .

Genesio, inclusive, assistiu no Camp Nou a vitória do Barcelona contra o Valladolid no último sábado, pela La Liga, e comentou que Messi estava ‘menos bom’ do que nos outros jogos, mas não crê em uma atuação ruim pela Liga dos Campeões . “Ele é um gênio e estou convencido de que ele vai ficar bem amanhã”, disse.

Para enfrentar o time catalão, o Lyon não poderá contar com o capitão Nabil Fekir, e o treinador falou sobre a ausência. “É o nosso capitão, o nosso líder técnico, é difícil jogar sem ele, especialmente em casa, onde ele pode ser muito decisivo neste tipo de jogo. Mas eu acho que uma equipe tem que ser capaz de lidar com ausências”.

Leia também:  Mulher de Icardi chora ao vivo na TV ao falar sobre crise com a Inter de Milão

“Vou pedir aos meus jogadores para criar, como fizemos contra o City, e vamos jogador o nosso jogo, com o nosso esquema e as nossas qualidades”, prometeu Genesio.

A partida contra o Barcelona está marcada para começar as 17h00 (horário de Brasília), no Parc Olympique Lyonnais, em Lyon na França.

Na fase de grupos, o Lyon caiu no Grupo F e enfrentou Manchester City, Hoffenheim e o Shakhtar Donetsk. A equipe terminou a primeira fase em segundo lugar. Já no Campeonato Francês, o time está em terceiro na tabela que tem o PSG na ponta.

Leia também:  Salvador Dalí morreria de inveja desse domingo de clássicos; leia coluna

Além de Lyon x Barcelona, veja os resultados dos jogos que aconteceram na semana passada nas oitavas da Liga dos Campeões.

Roma 2 x 1 Porto

Manchester United 0 x 2 PSG

Tottenham 3 x 0 Borussia Dortmund

Ajax 1 x 2 Real Madrid

Jogos de Quarta-feira 20/02

Atlético Madrid x Juventus

Schalke 04 x Manchester City

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!