Dolores Aveiro, mãe de CR7, comentou sobre caso de estupro
Reprodução
Dolores Aveiro, mãe de CR7, comentou sobre caso de estupro

Nesta quinta-feira (07), o jornal britânico Daily Mail publicou uma declaração da mãe de Cristiano Ronaldo, Dolores Aveiro, em que ela isenta o filho de culpa do caso de estupro contra a modelo Kathryn Mayorga, no qual o jogador tem sido acusado.

Leia também:  Entenda como é o tratamento inovador com plasma usado em Neymar

“Quando ela foi lá, não era para jogar cartas. Foi para fazer alguma coisa. Eu conheço o filho que tenho. Confio nele quando se trata do que aconteceu”, disse Dolores sobre o caso de estupro durante um lançamento de relações públicas em Lisboa, Portugal.

Depois do evento em que deu a declaração, Dolores se dirigiu a Turim, na Itália, para comemorar o aniversário do atacante da Juventus. Cristiano Ronaldo completou 34 anos na última terça-feira (05).

Essa não foi a primeira vez que a mãe de Cristiano se manifesta sobre o caso. Em outubro do ano passado, pouco depois da acusação de estupro se tornar pública, Dolores Aveiro e sua filha Kátia Aveiro postaram uma montagem do jogador com roupas do Super-Homem nas redes sociais e pediram para que os fãs orassem por ele para que houvesse justiça.

O caso veio à tona em setembro quando a própria Mayorga concedeu uma entrevista a revista alemã Der Spiegel e contou que foi paga para abafar o caso de estupro ocorrido em Las Vegas, Estados Unidos, no ano de 2009.

Leia também: Com projeto de 10 milhões de euros, Ronaldo anuncia novidades no Valladolid

Desde então diversas notícias foram vinculadas sobre o assunto e Cristiano Ronaldo negou veementemente todas as acusações. “Eu nego com firmeza as acusações que estão sendo feitas contra mim. O estupro é um crime abominável que vai contra tudo o que sou e acredito”, disse o atleta.

A Juventus, clube que o português defende desde o início da temporada 2018/19, se manifestou em apoio ao camisa 07 e disse acreditar que as acusações eram falsas.

Em janeiro, a polícia dos Estados Unidos solicitou uma amostra de DNA de Cristiano Ronaldo para dar prosseguimento ao caso de Mayorga. Os detetives responsáveis pelo caso teriam perdido as provas que a ex-modelo entregou e novas evidências precisaram ser coletadas.

Mayorga agora é professora e ganhou apoio de uma ex-namorada de CR7 no mês passado. Jasmine Lennard disse que tinha áudios comprometedores do atleta e até chegou a dizer que ele é um ‘perseguidor e mentiroso’. A britânica se juntou ao caso de estupro aberto por Kathryn e a polícia americana segue responsável pela investigação.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!