Leslie Mark Stovall, advogado de Kathryn Mayorga, ex-modelo que acusou Cristiano Ronaldo de um estupro em 2009 em Las Vegas, viajou nesta quarta-feira (16) para se encontrar com Jasmine Lennard, ex-namorada do português, que declarou ter provas comprometedoras contra o jogador e gostaria de ajudar a mulher que o acusa.
Leia também: Escândalo sexual, ida para a Juve e Copa do Mundo: o 2018 de Cristiano Ronaldo
Uma representante do escritório de Stovall confirmou o encontro entre as partes para o jornal 'Mundo Deportivo': "Depois de tantas perguntas dos veículos, posso confirmar que Leslie Mark Stovall tem conversado com a senhora Lennard sobre o tema Cristiano Ronaldo . A razão de sua viagem para Londres é se reunir com o advogado Jonathan Coad e sua cliente Jasmine Lennard".
Recentemente, a modelo inglesa, de 33 anos, e que se relacionou com o jogador há 10 anos, afirmou que CR7 "tem sérios problemas de saúde mental, é um perseguidor e um mentiroso, toda a sua vida é uma mentira”.
Leia também: Cristiano Ronaldo assumirá crimes fiscais cometidos em sua passagem pelo Real
Lennard então postou em suas redes sociais a mensagem que promoveu este encontro com o advogado de Mayorga: "Depois de muita consideração eu me volto para Kathryn Mayorga e sua equipe jurídica para oferecer minha ajuda em suas acusações de estupro contra Cristiano Ronaldo. Entrem em contato comigo ... Eu tenho a informação que eu acho que poderia beneficiá-los no caso”, escreveu a ex-modelo.
Um dia depois das postagens da ex-namorada do jogador, a polícia dos EUA pediu para uma amostra do DNA do atleta da Juventus.
De acordo com o jornal 'Wall Street Journal' , a polícia de Las Vegas teria ordenado a coleta de uma amostra de DNA do jogador para dar continuidade na investigação sobre o estupro contra Mayorga. No mês de outubro foi divulgado que as autoridades policiais teriam perdido as provas que a modelo tinha entregado do caso.
Leia também: Ibrahimovic critica ida de Cristiano Ronaldo para Juventus: "Não é um desafio"
Segundo o site TMZ, o atleta prometeu colaborar com as investigações e afirmou que realizará o exame. A publicação informa que a defesa de Cristiano está disposta a ajudar com "100%" para o caso ser resolvido. O mandado judicial foi enviado para a Itália, onde Cristiano Ronaldo vive.