undefined
Reprodução / MF Press Global

Erika Schneider, bailarina do Faustão, na festa de Neymar em Paris

Neymar completou 27 anos de idade nesta semana e, no último domingo, promovou uma festa na cidade de Paris para cerca de 200 pessoas. Entre amigos e personalidades, o evento contou com a presença de Erika Schneider, bailarina do Faustão, programa dominical da TV Globo.

Leia também: Neymar dá festão de aniversário e pede "um metatarso novo" de presente

E a bailarina do Faustão foi bastante comentada por uma atitude que polemizou nas redes sociais. Ela postou no stories do seu Instagram um brincadeira em que aparecia "roubando" pão de queijo na festa.

Confira nos vídeos :



O caso na festa de Neymar repercutiu bastante na web e houve quem não entendesse a brincadeira de Erika Schneider , que se defendeu e respondeu aos críticos.

Leia também: Presença do meia Douglas Costa na festa de Neymar incomoda a Juventus

"Fiz uma brincadeira, pois adoro pão de queijo. Tudo bem estava meio duro o pão, mas mesmo assim eu gosto. E o que que tem roubar uns pãezinhos de queijo? Não são para comer? (risos). É igual roubar docinho de festa", disse a moça

undefined
Reprodução / MF Press Global

Erika Schneider, bailarina do Faustão

"No dia seguinte não dei conta de tantos comentários e mensagens na rede social. Acredita que teve gente recriminando? Eu não vou me preocupar com meus passos e atitudes por causa de opiniões. Vivo a vida do meu jeito", disparou.

undefined
MF Press Global/Divulgação

Erika Schneider, bailarina do Faustão

Erika também comentou que existe um um estereótipo associado a mulheres bonitas. "Querendo ou não o povo tem não preconceito, mas uma imagem na cabeça de que mulher bonita geralmente tem que manter a classe, ser refinada", comentou a bailarina.

undefined
Reprodução / MF Press Global

Erika Schneider, bailarina do Faustão

Leia também: Neymar de volta ao Barcelona? Veja o que disse o presidente do clube espanhol

"Eu sou uma pessoa simples, e não vou mudar pelo fato de estar na TV ou de ter uma aparência que algumas pessoas julguem que tenho de ser o que elas imaginam. Sou simples, transparente", finalizou a bailarina do Faustão .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!