Douglas Costa parabenizou Neymar no Instagram
Reprodução
Douglas Costa parabenizou Neymar no Instagram

O atacante da Juventus, Douglas Costa, causou polêmica nesta terça-feira (5) na Itália ao aparecer na festa de aniversário de Neymar, em Paris, pouco tempo depois de ter sofrido um grave acidente de carro .

Na segunda-feira Douglas Costa se envolveu em um acidente de carro na rodovia A4 que liga as cidades de Milão e Turim, especificamente no trecho entre Livorno Ferraris e Santhià . Apesar de ter saído ileso, o veículo de Douglas Costa, um Jeep Grand Cherokee, ficou destruído após colidir com um Fiat Punto.

De acordo com o jornal " Gazzetta dello Sport ", a diretoria da Velha Senhora não aprovou a atitude do jogador de ter participado da festa de aniversário do amigo e companheiro de equipe na seleção brasileira, já que o acidente foi muito recente e deixou o motorista do outro veículo bastante ferido.

Dois antes do acidente Douglas tinha jogado como titular na Juventus no empate contra o Parma, por 3 a 3. Os gols da Velha Senhora foram marcados por Cristiano Ronaldo (2x) e Rugani. O português, inclusive, também faz aniversário nesta terça-feira (05).

Leia também:  Amigo de Emiliano Sala diz que jogador foi forçado a entrar em aeronave

Sem celular autorizado na festa de Neymar, Douglas Costa postou apenas um stories com o DJ Zullu, que tocou no evento. Veja abaixo: 

undefined
Reprodução

Presença de Douglas Costa em festa de Neymar irritou a Juventus

Neymar Jr . completa nesta terça-feira (05) 27 anos de idade e iniciou as celebrações de seu aniversário com uma grande festa no Pavillon Gabriel, em Paris, na noite passada.

A festa do craque brasileiro contou com a participação de diversos outros jogadores de sua equipe e da seleção brasileira, como Edinson Cavani, Kylian Mbappé, Daniel Alves e David Luís, além de participações musicais como  Marília Mendonça.

Leia também:  Neymar dá festão de aniversário em Paris e pede 'novo metatarso' de presente

No entanto, apesar de ter deixado a Juventus aborrecida pelo caso, o clube não deverá multar Douglas Costa . O meia brasileiro deve retornar aos treinamentos da equipe nos próximos dias para se preparar para o jogo contra o Sassuolo, no domingo (10), as 15h00.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!